"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

AGU REVOGA O ERRO MÉDICO NO BRASIL


Padilha, Adams e Dilma: o fim do erro médico no Brasil.
 
Médicos estrangeiros vão atuar sem controle algum no Brasil. Não, não é apenas a dispensa de fazer o Revalida, exame que garantiria um mínimo de capacidade técnica. Também não precisa apresentar o diploma original e tampouco uma tradução juramentada do mesmo. Qualquer papel serve. Acha que está ruim? Pois piorou!  
Os gestores, tutores e supervisores do Programa Mais Médicos também não terão a mínima responsabilidade sobre os atos praticados por profissionais que podem não ter as mínimas condições técnicas para atender ao pobre povo brasileiro.
Se o escravo cubano causar uma morte, uma lesão grave ou uma incapacidade física vitalícia de um paciente, nada ocorrerá. Ele será mandado embora, leve, livre e solto. Volta para Cuba como um herói.  
O ministro Alexandre Padilha, da Saúde, não poderá ser responsabilizado. É o que decidiu hoje a Advocacia Geral da União, que defende o governo e que se exploda o povo brasileiro. Não existe mais erro médico e seja o que "Dios" quiser.
 
 
17 de setembro de 2013
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário