"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 10 de outubro de 2020

POR FORA, BELA VIOLA. POR DENTRO, POR DENTRO, PÃO BOLORENTO





Deixo claro que sou CONTRA um Banco Central “independente”.

Esse é o sonho dourado dos globalistas (implantadores da Nova Ordem Mundial).

Tirar do Poder Executivo a capacidade de fixar diretrizes para o nosso Banco Central, é , esse sim, o verdadeiro GOLPE.

É entregar de mão beijada aos Rothschilds, o que resta de nossa SOBERANIA.

Há algum tempo, dois bancos virtuais solicitaram ao BC licença para operar no Brasil, contas correntes multi-moedas, o N26 (alemão) e o Revolut (inglês).

Doce ilusão ! O PayPal que já brindava essa possibilidade, foi obrigado, NA MARRA, a converter todos os saldos em moeda estrangeira de seus usuários, em reais.

Os globalistas e os traidores da Pátria, implantaram no passado, o Bacen-Jud, o maior sistema de intimidação e controle social jamais visto.

Muitas de suas vítimas ficaram em segundos, sem dinheiro para COMER !

Agora o Banco Central implementa uma nova ferramenta, também suspeita: o PIX !

Bem fazem os suíços que recentemente puseram em circulação a nota (papel-moeda) de CHF 1.000,00 (mil francos suíços= a 5.000,00 reais, aproximadamente)). O povo e o governo conhecem os perigos da perda de privacidade.

Nem Hitler teve coragem de invadir a Suíça, porque sabia que cada cidadão era (e é) um soldado pronto a defender sua Pátria, sua família e sua honra.

10 de outubro de 2020
Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário