"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 14 de maio de 2019

ENTREVISTA COM EX-DIRETORA DA APEX, LETÍCIA CATELANI

O Crítica Nacional entrevistou nessa sexta-feira (10/05) a ex-diretora da Apex, Letícia Catelani. A ex-diretora esclareceu sobre o arrombamento de sua sala na sede da agência, e a narrativa mentirosa que a grande imprensa criou sobre o fato. Ela descreveu também sua atuação na agência em conformidade com as determinações do Presidente Jair Bolsonaro.

Letícia Catelani falou sobre o papel que ela desempenhou na iniciativa de abertura do escritório de representação comercial do Brasil em Jerusalém, e sobre como a Apex atuou na conquista do mercado indiano para exportação de proteína animal. A íntegra da entrevista, feita por telefone, pode ser ouvida no áudio abaixo. CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Tocador de áudio
14 de maio de 2019
crítica nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário