O petista [e balinha] Toffoli levou pau em todos os concursos para juiz que prestou. Restou apenas a vaga de causídico do partido da bandidagem. Foi rapidamente promovido dentro do partido devido a sua natural habilidade para a adEvocacia de porta de cadeia.
Chegou a servir pessoalmente Lula e zédirceu, criminosos corruptos condenados, seus padrinhos. Como prêmio foi infiltrado no supremo tribunal de filhosdaputa com a missão de aparelhar a gloriosa instituição, pedante e melindrosa de passado vergonhoso, e operar para o PT.
É um dos responsáveis pela miríade de decisões obscenas do STF. Sua mais recente barbeiragem jurídica é a censura a imprensa e a perseguição de jornalistas e cidadãos pagadores de impostos através de inquéritos levados adiante pelo seu esparro, o célebre careca do crime. Neles, o doutor em porra nenhuma se arroga no direito de molestar, baculejar, intimidar, manipulando a PF para servir seus desejos, e assim processar, julgar e condenar seus críticos.
Em qualquer lugar minimamente sério do universo sideral essa jurisprudência calcada em um analfabetismo de envergadura constitucional, pois ignora que no estado de direito a reação contra calúnias e difamações é previsto em lei, seria imediatamente punida e esse elemento usufruiria o mesmo destino de seus patrões.
18 de abril de 2019
selva brasilis
Nenhum comentário:
Postar um comentário