"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

EXTREMISTAS DO MST REALIZAM ATO EM APOIO AO DITADOR MADURO


O ditador venezuelano ignora o apelo da comunidade internacional e participa nesta quinta-feira (10) da cerimônia de posse para um segundo “mandato presidencial” na Venezuela.

Apesar do intenso apelo internacional, inclusive com nações vizinhas rejeitando reconhecer seu regime, Nicolás Maduro tomará posse nesta quinta-feira (10) como “presidente” da Venezuela.

Visto como um mazela do continente latino-americano pelo atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, Maduro está recebendo apoio dos seus tradicionais parceiros da extrema-esquerda brasileira.

Na noite desta quarta-feira (9), a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, confirmou presença na cerimônia de posse de hoje.

Em nota, Gleisi disse que sua presença na posse de Maduro tem como objetivo “mostrar que a posição agressiva do governo Bolsonaro contra a Venezuela tem forte oposição no Brasil e contraria nossa tradição diplomática”, conforme noticiou a RENOVA.

O grupo extremista de esquerda Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) também está vibrando com o novo mandato de Maduro, obtido através de uma eleição fraudulenta, boicotada pela maior parte da oposição.

Em mensagem publicada no perfil do grupo no Twitter, o MST celebrou:

O MST reconhece e saúda o segundo mandato de Nicolás Maduro, que se inicia hoje, como presidente da República Bolivariana da Venezuela.

O movimento de extrema-esquerda também está realizando um ato na Embaixada da Venezuela em Brasília, no Distrito Federal.

Confira o vídeo:







10 de janeiro de 2019
renova m´dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário