A família plenamente desenvolvida é muito importante para todo trabalhador conservador e é base das relações de produção entre seres humanos sempre capitalistas.
A família só não é importante para o vagabundo socialista desejoso de possuir tudo que foi conquistado pelo trabalhador honesto.
O socialista quer destruir a família dos outros porque essa instituição é o principal sustento material e espiritual de qualquer ser humano, bem como de qualquer estado verdadeiramente democrático.
Marx confessou no Manifesto Comunista o crime de separar o pai do filho em função do desejo de escravizar o filho do próximo.
Ele confessou também o desejo de destruir os vínculos da educação familiar trocando-as pela educação coletiva em função da doutrinação das crianças.
O trabalhador conservador ama seu filho como a si mesmo e jamais transformaria crianças em simples artigos de comércio como faz o estado socialista cubano que carrega mães grávidas para os hospitais, aborta seus filhos, separa órgãos e os exporta como qualquer mercadoria.
O trabalhador conservador sacrifica-se por sua família porque sabe que nenhum órgão estatal lhe dará o conforto físico e espiritual depois de um dia estafante de trabalho em troca do pão de cada dia, mas o mentiroso socialista quer que todo homem, mulher e criança fiquem confinados em um galpão público trabalhando em prol do estado totalitário.
Os socialistas querem a destruição da família e, por isso, criam a oposição entre a comunidade dos homens e a comunidade das mulheres.
Ambas as comunidades ficariam descomprometidas com seus filhos que seriam escravizados e doutrinados em galpões separados dos pais¹.
Valorize sua família, cuide dos seus filhos e netos, ajude seu próximo e jamais deixe para o estado a educação do seu filho, bem como não permita que o estado interfira em sua família por qualquer motivo.
A base da família e da educação conservadora está na liberdade de educar seus filhos na fé cristã e sem interferência do estado.
1)http://www.ebooksbrasil.org/adobeebook/manifestocomunista.pdf, p. 39).
08 de fevereiro de 2018
in blog do navarro
Nenhum comentário:
Postar um comentário