"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

AS BASES DA FAMÍLIA E DA EDUCAÇÃO CONSERVADORA


A base da família conservadora é a confiança, a honestidade, a fidelidade e o cumprimento dos contratos entre qualquer ser humano.

A família plenamente desenvolvida é muito importante para todo trabalhador conservador e é base das relações de produção entre seres humanos sempre capitalistas.

A família só não é importante para o vagabundo socialista desejoso de possuir tudo que foi conquistado pelo trabalhador honesto.

O socialista quer destruir a família dos outros porque essa instituição é o principal sustento material e espiritual de qualquer ser humano, bem como de qualquer estado verdadeiramente democrático.

Marx confessou no Manifesto Comunista o crime de separar o pai do filho em função do desejo de escravizar o filho do próximo.

Ele confessou também o desejo de destruir os vínculos da educação familiar trocando-as pela educação coletiva em função da doutrinação das crianças.

O trabalhador conservador ama seu filho como a si mesmo e jamais transformaria crianças em simples artigos de comércio como faz o estado socialista cubano que carrega mães grávidas para os hospitais, aborta seus filhos, separa órgãos e os exporta como qualquer mercadoria.

O trabalhador conservador sacrifica-se por sua família porque sabe que nenhum órgão estatal lhe dará o conforto físico e espiritual depois de um dia estafante de trabalho em troca do pão de cada dia, mas o mentiroso socialista quer que todo homem, mulher e criança fiquem confinados em um galpão público trabalhando em prol do estado totalitário.

Os socialistas querem a destruição da família e, por isso, criam a oposição entre a comunidade dos homens e a comunidade das mulheres.

Ambas as comunidades ficariam descomprometidas com seus filhos que seriam escravizados e doutrinados em galpões separados dos pais¹.

Valorize sua família, cuide dos seus filhos e netos, ajude seu próximo e jamais deixe para o estado a educação do seu filho, bem como não permita que o estado interfira em sua família por qualquer motivo.

A base da família e da educação conservadora está na liberdade de educar seus filhos na fé cristã e sem interferência do estado.


1)http://www.ebooksbrasil.org/adobeebook/manifestocomunista.pdf, p. 39).


08 de fevereiro de 2018
in blog do navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário