"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

O "NÃO" DOS COLOMBIANOS AO ACORDO COM O TERROR DAS FARC

O PT ESMAGADO NO BRASIL. O BREXIT NO REINO UNIDO. A ARGENTINA LIBERTA DA BRUXA. TRUMP NOS EUA. O MUNDO OCIDENTAL SE LEVANTA CONTRA A TIRANIA GLOBALISTA





Na foto acima Juan Santos, presidente da Colômbia, abraçando o terrorista chefe das Farc (os jornalistas da grande mídia denominam "guerrilheiros") tendo ao lado o assassino cubano Raúl Castro. Todos eles vestem a gandola 'guayabera', traje tradicional cubano. Notem que todos estão de branco numa encenação para os fotógrafos.

Já na foto abaixo aparece Iván Marques, um dos chefes dos terroristas das Farc, pilotando sua possante Harley Davidson, uma das motocicletas mais caras do mundo. Na foto aparece a marca d'água da revista Semana, da Colômbia, que há algum tempo flagrou o vagabundo se exibindo com o seu mimo de duas rodas. Os comunistas adoram essas coisas caras e luxuosas. Pudera, para eles sai de graça, isto é, eles usam o butim de suas pilhagens, roubos variados e assassinatos. Essa gentalha deveria estar numa prisão de segurança máxima. No entanto eles são adorados pelos psicopatas das redações. Eles são a causa da infelicidade, da dor, da pobreza que graça por toda a América Latina e Caribe. Por isso, não gaste um tostão pagando por esses jornalões, revistas e televisões que sonegam informação em favor desses psicopatas vagabundos, mentirosos e assassinos.

Antes de fazer um apanhado do resultado da eleição municipal no Brasil, temos que registrar um fato importante: o referendo espúrio com o qual o presidente da Colômbia, Juan Santos, pretendia consagrar um acordo de paz com os terroristas das FARC, a guerrilha comunista mais antiga da América Latina e Caribe.

A maioria dos colombianos disse não neste domingo. Santos e seus sequazes, dentre eles a dupla assassina terrorista Fidel e Raúl Castro, tinham o 'sim' como favas contadas. Entretanto, os colombianos não caíram na esparrela comunista.

Esse acordo espúrio foi endeusado e apoiado pela grande mídia e seus jornalistas vagabundos e mentirosos a serviço da praga comunista. Fizeram de tudo para obter o aval da população da Colômbia. Venceu um rotundo "não!'. Não à peste esquerdista, comunista, socialista ou seja lá o qualificativo que bem couber, para essa desgraça que tem impedido que a América do Sul e Caribe saiam do atoleiro do atraso e da violência.

Seja como for o resultado do "não" ao acordo comunista colombiano desfecha mais um golpe contra o Foro de São Paulo, a organização esquerdista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990 em São Paulo, destinada a comunizar todo o continente latino-americano. Deve-se assinalar que as FARC estão entre as organizações e partidos comunistas que integram o Foro de São Paulo. Os jornalistas - sim eles, os jornalistas que conheço muito bem pois estou há mais de 45 anos na profissão e já trabalhei em jornal diário por um bom tempo, em sua maioria são os responsáveis por tudo de terrível, de ruim e de aterrador que ameaça o nosso mundo Ocidental. Os jornalistas, esses maconheiros vadios e imorais usam e abusam da "desinformação" em favor dos comunistas e da trupe bundalelê politicamente correta.

Vale repetir mais uma vez: não comprem jornais, não paguem pelo acesso aos sites da grande mídia, pois isto significa contribuir para o totalitarismo comunista do século XXI cujo objetivo é liquidar com a liberdade individual. Os trastes inclusive criaram uma novilíngua que qualifica de "ódio" e "intolerância" as vozes que se levantam contra essa peste vermelha.

Portanto, o "não" do plebiscito da Colômbia junta-se com a derrota acachapante do PT de Lula et caterva nestas eleições municipais realizadas neste domingo em todo o Brasil. Junta-se também à derrota recente da bruxa argentina.

E tudo isso, cumpre assinalar, soma-se ao Brexit, que foi o movimento vitorioso no Reino Unido livrando os ingleses dos grilhões da União Europeia, que submete o povo europeu à sanha do terrorismo islâmico qualificado de "refugiados", quando se sabe que não é nada disso. Esses terroristas fazem parte desse esquema diabólico de controle absoluto da população ocidental por meio do medo e do terror.

Mais uma vez e quantas forem necessárias farei a advertência: todos esses eventos funestos que vêm ocorrendo no nosso Ocidente se devem ao movimento comunista do século XXI, do qual fazem parte, por incrível que pareça, mega capitalistas como George Soros, Rockefeller e similares que se reúnem anualmente em encontro internacional do denominado Clube Bilderberg. Teoria conspiratória? Uma ova! Está aí o link para o site dessa organização maldita associada ao movimento comunista do século XXI e suas variantes camufladas como o ecochatismo, movimento dito comunista verde, que deseja ditar inclusive o que devemos comer, vestir e como devemos nos locomover. Esses tiranetes vagabundos querem que todos nós andemos de bicicleta, enquanto eles, os chefões viajam de aviões de luxo pelo mundo inteiro.

Tanto é que até mesmo o Lula só se locomove num jatinho Gulf Stream, a mais moderna e sofisticada engenhoca aérea da atualidade. Mas por tudo que está acontecendo simultaneamente como a derrota eleitoral do PT e do chefete do Foro de São Paulo, do referendo da Colômbia e até mesmo de uma vitória de Donald Trump nos EUA é possível divisar no horizonte um facho de luz brilhante sinalizando que o mundo Ocidental se levanta contra aqueles que desejam destruir a nossa liberdade individual, que pretendem nos transformar em autômatos idiotas andando de bicicleta, usando uniforme com aquele capacete ridículo, comendo comida insípida e fumando maconha. Denominam isso de "mobilidade urbana", mais um modismo da novilíngua criado pela 'engenharia social' dos psicopatas da ONU e seguido pelos canalhas da grande mídia.

Não passarão!


04 de outubro de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário