"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

A MANIFESTAÇÃO HISTÉRICA DOS ÚLTIMOS MORTADELAS DO PT EM BRASÍLIA

NINGUÉM DÁ BOLA. TEM DE ACABAR COM O MALDITO IMPOSTO SINDICAL E O FUNDO PARTIDÁRIO


Os últimos mortadelas do PT gritavam 'Fora Cunha', embora o parlamentar tenha sido punido há três semanas com a cassação do mandato. Foto: DP.


Enquanto o processo de proscrição do PT e seus satélites comunistas não é deflagrado bem como o dito "imposto sindical" derrogado os criminosos da CUT/PT vão gastando o último lote de mortadelas. Agora mesmo, segundo informa o site Diário do Poder, os mortadelas, como assim são denominados os ditos 'militantes' do PT estão em algazarra em frente ao Congresso Nacional.

O objetivo é impedir que a PEC, que pretende por um fim ao descalabro da gastança sem limite como aconteceu recentemente nos governos de Lula e seus sequazes, seja aprovada. É claro que essa PEC tem o apoio da esmagadora maioria dos cidadãos brasileiros que, na verdade, não estão mais a fim de manter a mamata desses vagabundos chefiados pelo Lula. Em suma: o PT, apesar do aviso das urnas no último domingo, quando levou a maior paulada de sua história, continua enchendo o saco da população brasileira ordeira que trabalha, que estuda e rala no dia a dia para dar conta do recado.

Como não poderia deixar e ser o PT é contra a PEC que coíbe os gastos públicos. Mesmo levando uma paulada histórica nas urnas destas eleições municipais de domingo, o PT continua na sua faina diabólica para destruir o Brasil.

Partidos Comunistas são são todos iguais. E o PT, PSOL, PCdoB e correlatos, são mais iguais, são mais mentirosos, são mais histéricos. Eles constituem um mal que tem de ser exterminado custe o que custar. Todas as desgraças que se abatem sobre o povo brasileiro derivam apenas um culpado: OS COMUNISTAS de todos os matizes e principalmente o bando de ladravazes e psicopatas histéricos do PT. O troço chega a ser cômico se não fosse trágico.

Portanto, uma das providências mas urgentes a ser tomada pelo Presidente Michel Temer é acabar a pau com esses sindicalistas profissionais que vivem mamando nos cofres públicos. Basta acabar com o dito "imposto sindical" e o deletério Fundo Partidário.



06 de outubro de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário