"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

GRAZZIOTIN APOIA PROMOTORA DE FESTAS REGADAS A DROGAS E SEXO

SENHORITA ANDREZA
PARA SENADORA, JOVEM REPRESENTA MULHERES, JOVENS E TRABALHADORES

Durante a passagem por Belém para participar de eventos da campanha de Lélio, candidato do partido a prefeito, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) gravou vídeo de apoio à candidata a vereadora Senhorita Andreza.

No vídeo (abaixo), a senadora diz já conhecer a fama de Andreza e que "sem dúvida nenhuma ela será uma grande vereadora, uma representante da juventude, das mulheres, dos trabalhadores e dos estudantes".

A candidata a vereadora é conhecida na cidade por promover festas, ou "sociais", regadas a álcool, drogas como maconha e cocaína, além de exploração sexual de mulheres. Em outro vídeo (abaixo) a Senhorita Andreza pode ser vista convocando as pessoas para mais uma festa do tipo.


Vanessa Grazziotin apoiando Senhorita Andreza - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=3kHYfZh4Aww
6 horas atrás - Vídeo enviado por Maria Vanildes Kohler
Senhorita Andreza faz "festinhas" regadas com ervas, drogassexo, etc... e ...Vanessa ...
Não encontrados: festas ‎rola

No início deste ano, Andreza foi presa em casa pela Polícia Civil sob acusação de tráfico de drogas, mas, para surpresa dos agentes, além das drogas foram encontrados produtos odontológicos e munição para armas de fogo. Além de Andreza, outras cinco pessoas foram presas na casa da agora candidata, incluindo seu marido e um assassino confesso.

Em nota, a senadora alega que todos são "responsáveis pelos próprios atos" e "devem ter a chance de corrigir os erros". Grazziotin não reiterou o apoio, mas disse que o PCdoB apoia Andreza por sua "força e determinação". De acordo com a nota, a "candidata agora abraça a militância política como um novo caminho na vida".


A CANDIDATA A VEREADORA FOI PRESA NO INÍCIO DO ANO COM DROGAS E MUNIÇÃO PARA ARMAS DE FOGO. FOTO: POLÍCIA CIVIL

26 de setembro de 2016
André Brito
diário do poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário