"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

VAGABUNDOS PROFISSIONAIS DA MILITÂNCIA COMUNO-PETISTA AGRIDEM PROFESSOR NA UNICAMP

A militância comuno-petista está associada não apenas ao PT e seus movimentos e sindicatos como o MST, MTST, CUT, mas também aos seus partidos aliados PCdoB, PSOL, e seus aparelhos UNE, Black Blocks, etc. Essa militância é constituída por vagabundos profissionais, mauricinhos brutamontes com cabelinho emo e patricinhas fedorentas e cabeludas. Em geral eles infiltram as instituições que funcionam para rapiná-las e sabotá-las; e nas instituições que não funcionam, eles são encarregados de manter o status quo. Na Unicamp eles promovem sua baderna nas ciências que fazem pesquisa séria e de qualidade, invadindo aulas e agredindo professores. Enquanto isso eles deixam, por exemplo, seus companheiros petistas da Economia em paz para produzir lixo na FIESP e falar merda impunemente na Folha de São Paulo. Essa tática bolchevique criada pelos Komsomols de Stalin e desenvolvida em beaux arts pela revolução cultural de Mao visa censurar e destruir o pensamento independente, o mérito intelectual e submeter pela violência todos os indivíduos que não comungam a ideologia de esquerda.
15 de julho de 2016in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário