"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

TÁBOA DE SALVAÇÃO

As Forças Armadas, ao longo de toda a história do Brasil, salvaram a nação do desastre político institucional. Nos dias em que vivemos, no ambiente global, parece que a iniciativa depende de fatores externos, de alianças e compromissos cuja compreensão nos foge, à falta de informações transparentes.

Eis o que diz o professor Olavo de Carvalho sobre o que os brasileiros consideram uma passividade, uma espera não sei de quê, uma obediência à "legalidade democrática", quando os governantes desprezam todas as leis e avançam na consolidação da revolução comunista:

"Em resumo podemos dizer que o Brasil é um país socialista desde que FHC assumiu o governo em 1995. Foi no governo FHC que as metas e os planos socialistas foram postos em prática.

O PT apenas complementou o que foi previamente traçado, findando com o golpe de Estado através do decreto assinado por Dilma em 23 de Maio que implementa a ruptura do Estado democrático para um governo do proletariado.

O processo está apenas se iniciando e vai de acordo com o que foi projetado, tramado e orientado pelo Diálogo Interamericano e o Foro de São Paulo.

O Povo foi apenas uma massa de manobra facilmente doutrinada, controlada e dominada pelas doutrinas infiltradas por FHC e por Lula em seus governos, e aceitou passivamente como se era esperado, a destruição da democracia no Brasil.

Os próximos passos serão a regulamentação das mídias, a censura e o controle total e irrestrito da internet e dos meios de comunicação, depois virá o baque econômico e um processo de confisco que irá dizimar todas as rendas do povo brasileiro, entre elas o salário que será congelado e as aplicações financeiras.

O massacre será para igualar as rendas e trucidar com o consumo, bem como servirá para impedir as fugas de capitais, bens e de pessoas para o exterior.

O dólar simplesmente desaparecerá do mercado e uma nova moeda poderá surgir para substituir o Real e o dólar. (vide o que diz os relatórios do Brics) assinados por Dilma Rousseff.

Em 2015 haverá desapropriações e expropriações, muitas pessoas perderão tudo da noite para o dia e não haverá como derrubar o Estado, as Leis e a nova Constituição Socialista assinada em parceria por FHC e Lula."

O vídeo no endereço abaixo mostra como a influência de Cuba submeteu a Venezuela ao ponto do controle com a presença de dezenas de milhares de militares cubanos na direção das instituições militares da Venezuela.

Os cubanos controlam portos, universidades, setor petroleiro e elétrico e até a emissão de identidades, no total são mais de 100 mil cubanos no total. Copie e cole no seu navegador. Será isto o que nos espera? Onde está a nossa taboa de salvação?

https://video-mia1-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xfa1/v/t42.1790-2/1970058_740396909364140_1387368878_n.mp4?efg=eyJybHIiOjM3OSwicmxhIjoyNDg4LCJ2ZW5jb2RlX3RhZyI6ImJldGFfZW5jb2RpbmdfMjAxNF8xMF8xMF9CRVRBX3NkIn0%3D&rl=379&vabr=211&oh=f031235b9ba8b672747d0929e3be5eac&oe=55EF05F3


10 de setembro de 2015
in viver de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário