"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 1 de agosto de 2015

A BOMBA NO PROSTITUTO LULA...




A conversa deste final de semana é a tal "bomba" que jogaram no prostituto lula.

Está mais do que óbvio que esse "atentado" contra a "çede do imstituto lulla" foi armação dos próprios Ratos Vermelhos para pautar a imprensa, coitadizar a esquerda e jogar na mídia a imagem do ex presidente Bebadus Lunáticus como um alguém que a direita...ahhh a direita, sempre ela....Bem, alguém que a direita dazelitedozóioazul tem ódio.

Olhando as imagens não precisa ser muito inteligente para ver que a tal bomba fez mais barulho e fumaça do que estragos de verdade. Segundo, quem jogou a bomba o fez de uma forma para que a câmera conseguisse filmar a explosão sem sofrer danos, e finalmente o barulho que a esquerda fez se coitadizando e alegando terrorismo foi bem dentro do padrão.

Terrorismo, quando o MST invade um instituto de pesquisa e destrói anos de pesquisas em nome sabe-se-la do que o governo e a esquerdalha não aceitam que é terrorismo, agora quando jogam uma bombinha na calçada do prostituto lula a esquerda comete *arakiri baiano* em plena praça da Sé.

Se alguém tivesse realmente interesse em explodir a casa da mãe joana do ipiranga era só passar de bike ou moto e jogar a bomba do lado de dentro do local, jogar na calçada longe do portão é nítido que foi armação. 

E se aparecer algum culpado, coisa que eu duvido, vai ser um "dimenó" militante da direita tucaninho herdeiro dos militares.
O que a imprensa amestrada falou desse assunto logo nos primeiros momentos foi uma grandeza, e após algumas considerações da polícia que investiga o caso parece que estão em rota de abafar o caso porque tá na cara que foi mutreta de algum aloprado PTralha.

A bomba convenientemente jogada na porta da casa da mãe joana logo na semana em que o Bebadus Lunáticus anuncia que vai correr o Brasil para aumentar sua popularidade em busca das eleições de 2018. 

Esse "atentado" vai ser usado no programa de TV do PT e o bebum vai falar nele sem parar em tudo que é comício em que subir no palanque. Uma ótima forma de trazer popularidade e pena dos incautos de sempre.

Na verdade o bebum não precisava chegar a tanto, o que tem de zémané burro o suficiente para votar no sapão novamente dá segundo turno.

É certo que a justiça lenta e aparelhada não vai enfiar este filho da puta na cadeia até ele conseguir se eleger e ter foro privilegiado suficiente para atolar de vez o Brasil.

E cá entre nós, se a direita dos milicos tivesse interesse em realmente atentar contra a casa da mãe joana do ipiranga, teria uma bomba com força suficiente para derrubar aquele puteiro e causar uma revolução. Bombinha de fumaça em calçada é pauta para programa politico.

01 de agosto de 2015
o mascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário