"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 5 de março de 2015

CRESCE NAS REDES SOCIAIS ORGANIZAÇÃO DA MEGA MANIFESTAÇÃO DE 15 DE MARÇO!

YOUTUBE, FACEBOOK, TWITTER E WHATSAPP ESTÃO BOMBANDO! CONVOCAÇÃO GERAL E IRRESTRITA.



Rafael Oliveira é um carioca, ativista político na web, presença permanente nas redes sociais sempre em cima do lance.
Em outras oportunidades tive a satisfação de postar seus vídeos aqui no blog. Com a mega manifestação anti-PT marcada para este 15 de Março, ele volta à carga, como mostra este vídeo que já viaja pelas redes sociais.

Desta feita Rafael Oliveira, como sempre, larga tudo e de dedica de corpo e alma na defesa dos valores democráticos, principalmente quando a democracia brasileira corre real perigo sob o assédio enlouquecido do Foro de São Paulo, que, felizmente, perde terreno em todo o continente latino-americano. 

Entretanto, como o Foro de São Paulo é uma organização de viés comunista, dito bolivariano, não vai tirar suas garras sobre o Brasil e demais países latino-americanos facilmente. A luta está apenas começando para banir o comunismo do século XXI definitivamente do horizonte do Brasil e de todo continente.

No Brasil o PT, que comanda o Foro, está balançando. Seus dirigentes e acólitos estão apavorados. Perdendo o Brasil, o Foro de São Paulo derrete e isso significa que a liberdade será restaurada não apenas no Brasil, mas em toda a América Latina, a começar pela Venezuela.

Neste vídeo Rafael Oliveira, que assina @rafasoli no Twitter, revela como a mega manifestação marcada para o dia 15 de março (está pertinho!) se organiza de forma livre pelas redes sociais e como todos os cidadãos podem participar e contribuir para essa que poderá ser a maior manifestação popular da história do Brasil.

Grave seu vídeo, contando porque você vai no dia 15/03 e mande para o WhatsApp 21 96850-9878 ou para o e-mail dia15euvouporque@gmail.com
Sugestão! Comece com: 'Dia 15, eu vou porque...
Está aí o esquema. Qualquer cidadão pode gravar seu vídeo e enviar para os endereços acima que serão amplamente divulgados. É isso aí Galera. Vamos nessa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário