"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 26 de agosto de 2014

UM ALERTA!

 
Muito apreciaria que o texto, abaixo colado, do Gal. Torres de Melo fosse divulgado em todo o Brasil, para mostrar a verdade dos fatos que, claramente, resumem a história das ações militares no Brasil em defesa da democracia.
 
Aproveito esta oportunidade para alertar aos militares que as famílias e a massa inteligente e libertária de nossa gente, não vai mais as ruas, pois sabem o risco que correrão com infiltrações de PTralhas remunerados que desvirtuam os movimentos sociais e apresentam risco de sobrevivência aos participantes.
 
Atualmente as reações contra a atual e descabida situação política, que ocorrem nos poderes da república, se manifestam na imprensa, no rádio e principalmente na internet em seus movimentos sociais que, claramente, apresentam sua repulsa ao comuno-socialismo que pretendem instalar em nossa terra.
 
Eles tem a intenção de implantar um sistema tipo chinês com a abertura de sua economia para grandes grupos internacionais, que lá estão pelo baixíssimo custo de mão de obra imposto pelo governo comunista. Nossos trabalhadores precisam ser alertados do que os esperaria.
 
26 de agosto de 2014
E. Locht.
(Recebido por email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário