"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

PAULO MARTINS É AFASTADO DO JORNAL DA MASSA... OLHA A CENSURA AÍ GENTE!!!


É meus caros, pelo visto o PT está conseguindo implantar definitivamente uma ditadura na Pocilga.

Já vimos vários jornalistas e artistas que se opõe aos desmandos e bandalheiras promovidos por este DESgoverno de canalhas serem calados ou execrados nos meios que atuam.

Recentemente José Neumane Pinto,  Denise Campos de Toledo e Carlos Chagas foram demitidos da emissora de SS sem a menor cerimônia.

Não que os comentaristas demitidos sejam de direita, eles apenas atestavam o óbvio em tempos de DESgoverno PTralha onde mostrar a realidade e se opor aos DESgovernantes da Pocilga é crime. No Brasil de hoje é proibido não falar bem do governo.

No mesmo SBT temos mais três brilhantes jornalistas que são ferrenhos opositores à bandalheira e aos desmandos de um governo vagabundo composto de ladrões e bandidos da pior espécie.

Após Rachel Sheherazade, que dispensa maiores apresentações, ter desagradado ao "todopoderoso" pinguço de Garanhuns a artilharia do PT e seus partidos de aluguel se voltaram contra a JORNALISTA e o bombardeio já chegou à Procuradoria Geral da União pedindo a cabeça de Rachel pelas mãos de uma deputadazinha comunojurássica, feia pra caraleo e certamente muito mal comida...
Que vive de fazer presepada e se posicionar sempre pela ideologia ou, com fidelidade canina acatando as ordens de seus donos, do que a favor do povo. 

Claro que na cabeça de um idiota vermelho comunismo, ditadura e falta de liberdade é estar ao lado do povo...Mas....
O socialismo é a distribuição igualitária da ignorância e da pobreza, e onde tem pobre e ignorante a perpetuação no poder dos vagabundos vermelhos é garantida.
E cá entre nós, mulher comunista feia e mal comida é redundância né?

Veremos por quanto tempo SS vai aguentar Rachel  na bancada do Jornal do SBT, o bombardeio é intenso e o patrulhamento insano. Já ameaçam cortar as verbas das estatais em propaganda na emissora caso SS mantenha Rachel no ar.

Agora foi a vez do brilhante comentarista da rede "Massa" no Paraná, Paulo Martins perder o cargo, a emissora que pertence ao mais sui generis baba ovos do PT, Carlos Massa, o tão "festejado" Ratinho. Aquele que tem um dos piores programas da TV brasileira onde o péssimo gosto e o nivelamento por baixo fazem o trabalho de alienar um povo tolo que vive de festa, bola e baixaria.

SS não é bobo e sabe que Ratinho com toda sua mediocridade e puxa saquismo aos poderosos ainda consegue manter parcela da população dando IBOPE para a emissora.
Pobre povo tolo que o máximo cultural que consegue é assistir ao Ratinho.... Já vimos o pequeno Camundongo deitando babação de ovos para o EX presidente Defuntus Vagabundus e também para a PresidANTA Dilmarionett Ducheff, comete desavergonhadamente crimes eleitorais, paga uma multinha de merda e o recado e a propagação do discurso foi dado.
 
Vergonhosa apelação e servilismo que um ser sem o mínimo respeito à liberdade oferece para um povo que não consegue pensar por conta própria. Ratinho quando traz esse tipo de gente a seu programa mostra o quanto ele vive de favores e benefícios do estado, e quando um dirigente de emissora ou artista precisa do governo para manter sua "arte" viva e sua opinião pautada pelos que estão no poder o crime de lesa pátria intelectual está evidenciado.

Paulo Martins já vem há algum tempo mostrando em seus comentários uma realidade que o povo brasileiro insistem em não enxergar, os desmandos, bandalheiras, roubalheiras e manobras odiosas praticadas pelos governantes da má fé e da barbárie estão jogando o país do futuro no limbo de uma ditadura atrasada e burra onde o ideal ideológico é a perpetuação da população na ignorância e na miséria. E quando o futuro chegar após a queda do socialismo, seja daqui a um ou a cinquenta anos, certamente teremos gerações inteiras na ignorância, no atraso e na pobreza. 

No caminho que o Brasil vai é certo a falência da sociedade que conhecemos, entraremos em tempos difíceis onde o crime de opinião será punido com cadeia, quiçá...Paredon...
O marco civil da internet foi o primeiro passo, calar jornalistas que se opõe aos governantes é a manipulação da informação o patrulhamento ideológico tão comum aos regimes totalitários.
Paulo Martins sobreviveu até que muito tempo batendo nos "democráticos" governantes, mas uma emissora de TV que a maior  fatia do faturamento comercial vem dos cofres públicos é óbvio que uma direção que vende sua programação para o governo irá calar qualquer um que fale a verdade.
 
Interessante esse tal Ratinho, o cara era um bosta...era? Bem, era um bosta, conseguiu projeção na mídia trabalhando em rádio, ficou popular, conseguiu cargo público foi eleito deputado, veio para SP trabalhar com SS, e hoje tem uma concessão de TV no Paraná.
E todos sabemos que para conseguir concessões de radio e TV o caminho é simples, basta babar os ovos certos enquanto se é parlamentar. Vejam que a imensa maioria das emissoras "afiliadas" por esse Brasil à fora estão nas mãos de políticos ou ex.

Escrevam aí, o próximo a "rodar" no SBT será o Prates, Luis Carlos Prates, de uma emissora afiliada em Santa Catarina. Jornalista das antigas de português absolutamente brilhante, contundente em suas opiniões e totalmente fora dos padrões impostos nos novos tempos de jornaleirismo da pena vendida no Brasil.

Prates será a próxima vítima, escrevam aí para me cobrarem no futuro.

Enquanto isso o serviço em desinformar e alienar vai mantendo no ar os Datenas de vida, os CQCs que vergonhosamente se transformaram em um palanque do PT, manipulam informações e fazem o jogo dos governantes. Na última segunda feira o servilismo e o mau caratismo desse programa chegou aos píncaros do absurdo, foram fazer matéria na passeata da direita, editaram e pautaram o que foi apresentado, levaram gente para provocar e filmaram apenas o que interessava. CQC, mais um pouco do nada ideológico que trabalha pela falência da sociedade Brasuca prestando um desserviço a população travestido de "comédia". Pobre Brasil....

As universidades Tupiniquins com professorado ideologicamente preparado para fazer a cabeça da moçada, as redações de jornais e as emissoras de TV ajoelhados diante da putaria da esquerda, Copa do Mundo e Bolsa Família fazem do Brasil um sério candidato a virar uma CÚba  onde os que sobreviverão serão os que não pensam...a imensa maioria da população, e os que dizem amém ao ditador.

Acho que passou da hora de se fecharem os cursos de jornalismo na Pocilga, não é preciso fazer quatro anos de faculdade para servir ao governo, apenas se filiem ao partido e escrevam o que seu mestre mandar, isso é jornalismo em tempos de PT.

E quando falo que TODAS as estatais deveriam ser privatizadas, sempre tem algum idiota para contrapor dizendo que sou entreguista, mas se uma empresa é do governo e mantém o monopólio de certos setores, qual o motivo que leva a fazer propaganda de seus serviços na mídia? Ela não tem concorrentes, não precisa dar lucros, a gestão da empresa jamais será questionada, fazer propaganda em veículos de comunicação jogando bilhões em grana pública para comprar o apoio dos donos das emissoras é no mínimo crime contra a população. Sou favorável as privatizações para que não se usem as estatais como trampolim ou moeda de troca por apoio político e alienação popular como estamos vendo nos dias de hoje.

Enquanto isso os estudantes, a juventude que sempre foi o trampolim das mudanças políticas no Brasil, estão em passeatas e protestos para liberação das drogas, querem fumar maconha a vontade nos campus universitários, são contra a polícia e vivem na esquerda sustentados pelos papais que trabalham feito burros para manter os "pimpolhos" fazendo de conta que estudam.

As raízes do comunismo já estão bem profundas, o povo à espera do milagre do HEXA, a UNE pautada e calada pela verba pública, e as redações dos jornais infestadas de ratos, nosso futuro é não ter futuro.
 
02 de abril de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário