"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

UM VÍDEO DO HORROR QUE VIVE A VENEZUELA SOB O TACÃO DO CASTROCOMUNISMO

E A CONIVÊNCIA DO JORNALISMO MENTIROSO QUE DISTORCE OS FATOS ABRINDO CAMINHO PARA UMA DITADURA COMUNISTA NO BRASIL
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wslIITd4bLg

As manifestações contra a ditadura  comunista do tiranete Nicolás Maduro, prosseguram nesta quinta-feira não só em Caracas, a capital, mas em todo o país. Na medida em que crescem os protestos o títere de Fidel Castro aumenta a repressão.

Reparem no vídeo acima, quando uma integrante da Guarda Nacional Bolivariana detém uma mulher, [identificada pelo site Dolar Today com sendo uma costureira de Valencia], sobe em cima dela imobilizando-a completamente. Depois, não satisfeita, a policial tira o capacete e com ele desfere diversos golpes contra a cabeça da jovem estudante.

O nível de brutalidade dessa Guarda Nacional é algo inaudito. E prestem a atenção: a Guarda Nacional é o mesmo que a Força Nacional do Brasil. Na Venezuela foi criada pelo finado caudilho Hugo Chávez.

No Brasil, a Força Nacional foi criada por Lula, em 2004, segundo consta idealizada pelo então ministro da Justiça Márcio Thomáz Bastos, conhecido advogado comunista. 

Trata-se, portanto, de um esquema para esvaziar as polícias militares. Falam em desmilitarizar as PMs, enquanto criam uma Força Militar paralela, sob a direção do Ministério da Justiça. Isso é evidentemente um esquema do Foro de São Paulo, a organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, que tem por finalidade transformar todos os países sul-americanos em repúblicas comunistas, tendo como modelo o sistema cubano.

Sabe-se que a Venezuela está infestada por agentes cubanos que começaram a chegar àquele país por meio de programas de assistência médica, como o Mais Médicos do PT. Esses agentes da polícia comunista de Fidel Castro, já estão infiltrados dentro das Forças Armadas e da Guarda Nacional Bolivariana. Há ainda os bate-paus cubanos que organizam os "coletivos", grupos de civis fortemente armados que normalmente atuam em bandos de motocicletas.

Há centenas de vídeos e fotografias que circulam pelas redes sociais mostrando a crueldade como agem os policiais e os "coletivos" contra a população desarmada na Venezuela. Há diversos mortos e feridos gravemente pela onda de violência desencadeada pelos comunistas contra a população civil.

A grande imprensa brasileira, particularmente os grandes jornais e redes de televisão, cujas redações são controladas pelos esbirros do PT e demais partidos comunistas, não estão reportando o que realmente acontece na Venezuela.

Notem que a questão fundamental é escamoteada. Os venezuelanos estão lutando contra a tirania comunista. Todavia, a bandalha do PT que controla as redações dos veículos de comunicação brasileiros, transformou em tabu a palavra "comunista", como se o comunismo tivesse desaparecido da face da Terra.

A Folha de São Paulo, Estadão, O Globo e a Rede Globo, são um exemplo do que estou expondo aqui. Estou citando apenas os principais veículos, excetuando-se apenas a revista Veja que não está nas mãos dos comunistas.

O grande público brasileiro está sendo desinformado. A maioria do que é apresentado sobre a Venezuela é pura "desinformação", pois não explica de forma clara que as manifestações na Venezuela são contra o comunismo, contra a cubanização daquele país. Não há um só texto, uma só alocução no rádio - especialmente a CBN da Globo, que domina o setor -, revelando a verdade do que está acontecendo na Venezuela, onde o principal líder oposicionista está preso num calabouço de quatro metros quadrados, sob tortura psicológica!

Os jornalistas desses veículos ou são rematados idiotas ou então cumprem missão do Foro de São Paulo dentro das redações, patrulhando e ameaçando veladamente seus colegas de trabalho. Eu sei o que estou dizendo. Tenho mais de 40 anos de jornalismo e já convivi em redação com essa gente. São em 99% dos casos, psicopatas, maconheiros, cheiradores, cachaceiros, diletantes de todos os gêneros e sobretudo mentirosos. Essa gente é que está transmitindo informações pelos veículos de mídia. Essa gente é criminosa, da mesma forma que é criminosa a policial que esmaga a cabeça da estudante indefesa no vídeo mostrado acima.

Desafio qualquer jornalista para desmentir o que estou afirmando aqui. Não chamo esses vagabundos de colega. Não são meus colegas. Eu os considero psicopatas à soldo do movimento comunista. São dejetos em forma humana. Lixo puro! São criminosos por omitirem a verdade dos fatos. Isto é deliberado, já que ao sonegar os fatos criam a opinião pública distorcida,  favorecendo para que amanhã ou depois os brasileiros vivam o terror que vivem os venezuelanos.
 
28 de fevereiro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário