"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

O BEIJO GAY DA NOVELA E A AGENDA POLITICAMENTE CORRETA



A que ponto chegou a manipulação dos meios de comunicação sobre o povo.

 O final de um folhetim, uma obra de ficção que é resultado da criatividade de um escritor que dança conforme a música das conveniências do momento virou assunto absoluto nas redes sociais. 

 Vi gente comemorando o politicamente correto de um gay beijando outro em rede nacional de TV, como se isso fosse a cura do câncer, e todas as mazelas da sociedade brasileira simplesmente desapareceram após o tal beijo.

 A alienação chega a ponto da imbecilidade, ainda há poucos dias eu li na rede que houve um beijo gay entre duas mulheres no BBB, e o assunto não rendeu tanto. Cheguei a ver comentários de gente que hoje comemora o polêmico beijo na novela, descendo o cacete na mesma situação do BBB.  É ou não é de phoder? É que o BBB é unanimidade em mal gosto e alienação, além de estar na moda descer o cacete no péssimo programa....Então..... 

E tem uma porrada de gente que condena o BBB e não acha nada demais em viver alguns meses seguindo uma novela. Me expliquem..qual a diferença social entre o BBB e uma novela?

 Para ver gays se beijando não precisam ficar eletrocutados diante da TV, é só dar uma voltinha pela AV. Paulista, na parada gay, ou na R. Augusta que veremos beijos muito mais "calientes" entre os gays. E ninguém sai aplaudindo, comemorando ou ufanando a beleza plástica e a polêmica do neo comportamento social da sociedade imbecilizada...Simplesmente a vida continua....

 A mistura do Brasuca que se comporta como torcedor em tempo integral, a alienação promovida na marra pelos meios de comunicação, e o bovino politicamente correto de plantão estão arrasando com a sociedade.

 A velha sociedade da moral e dos bons costumes, o VERDADEIRO respeito ao próximo, da tolerância e acima de tudo... da educação, pelo visto, já era.  E eu não sou um radical conservador, apenas não entendo esse modernismo social que o é ir contra as próprias crenças para parecer legal. O inserido social.

Tem que existir limites para tudo e vozes destoantes da maioria, isso tem que ser respeitado. Tem muita gente preconceituosa, mas existem os que tem conceito formado no que acreditam. E o termo homofóbico é um neologismo que faz um "apartaide" sexual e social onde quem levar essa fama poderá ser visto como um criminoso. 

E no fundo muita gente que aplaude beijos gays na verdade só o faz para estar no grupo dos legalzinhos tolerantes e evoluídos ruminantes sociais. Aquele mundo do Feicebuqui onde todo mundo é bonito, bacana, legal, alegre, tem uma vida agitada, milhares de amigos, viaja pelo mundo toda semana, entende de tudo...O faz de conta das redes sociais.

 O legal hoje é estar inserido no pensamento bovino da maioria, tem que ser moderninho para ser aceito, ou acreditar que é aceito no mundo atual. E se pensar ao contrario, ter opinião que confronte a maioria, é reacionário e homofóbico. Uma estupidez galopante. 

 Enquanto o povo comemora e comenta um beijo gay na TV, o governo enterra pesado o país, arrasando com a sociedade tradicional criando uma cizânia comportamental, de credo, cor da pele e sexualidade transformando o povo em uma legião de zumbis telespectadores. 

Pelo que sei, nas últimas três novelas a mistura do bolo é a mesma, um Gay engraçadinho cheio de frases de efeito e comportamento bizarro, uma ou outra megera, um bando de coitadinhos sofredores e vamo que vamo, explorar o assunto para todo o sempre. Uma xaropada que tira de parte da população o habito de pensar, e quem não pensa deixa alguém pensar por ele...

 Na próxima novela, irão pegar algum assunto que mexa com o politicamente correto e explorarão à exaustão, farão que o povo debata uma nulidade e esqueça da vida real. E é assim nas novelas, no futebol na vida, e o Brasil andando para trás, com índices absurdos em rankings internacionais, educação falida, a família destroçada e o povão cheio de sabedoria sociológica debatendo uma novela. E depois virão aqui para falar mal da Globo.

 Sinceramente, todo povo tem o governo que merece.

Nada contra os gays, acredito que cada um faz o que bem entende da própria vida, só que não consigo engolir essa moda de aceitar tudo que está na agenda politicamente correta sob o risco de ser  queimado na fogueira da inquisição bovinosocial.

E quem não gostou....que vá coçar um orangotango.
 
02 de fevereiro de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário