"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O SUPREMO OCASO DA JUSTIÇA?


 
Os Ministros Joaquim "Rui" Barbosa e Fux merecem os nossos respeitos!

 Estamos assistindo aos ministros Barroso, Zavaski, Rosa weber e  Dias Toffoli até o momento "RASGAREM" o Princípio da MORALIDADE contido na CF para privilegiarem os GATUNOS do ERÁRIO na Ação 470.

Esses quatro ministros acima citados estão buscando em julgados isolados PREPARAR uma PIZZA GIGANTE para procrastinar o roubo feito ao ERÁRIO pelos mensaleiros de plantão, essa é a verdade dos fatos.

Alô imprensa Livre, se é que ainda existe isso, nós temos que zelar pelo FUTURO das Novas Gerações, zelar pelas nossas Dignidades e Zelar pelas nossas Cidadanias, temos que mostrar esses DEBOCHES praticados por alguns Ministros do STF contra o artigo 37 da CF(exatamente contra o Princípio da MORALIDADE, contra o Princípio da IMPESSOALIDADE) e principalmente contra a IMAGINAÇÃO do nosso Povo (São por essas razões que venho pregando desde o ano 2000 a CRIAÇÃO DO RECALL (A CASSAÇÃO DO POLÍTICO 171 e de todos FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS FEITA PELO VOTO DIRETO DO ELEITOR, independentemente do CARGO ou FUNÇÃO), chega de tratarem os Cidadãos e os Contribuintes como BOBOS DA CÔRTE, vocês da IMPRENSA e demais Cidadãos não acham...?

Alguns Ministros do STF em nenhum MOMENTO SEQUER citaram o artigo 37 da Constituição Federal nesse tal RECURSO(EMBARGOS INFRIGENTES) para enquadrar os mensaleiros, muito pelo contrário se comportam como agentes(RÁBULAS) a serviço dos MENSALEIROS, isso é o fim do respeito para com os Tribunais do Brasil, depois desses DEBOCHES contra a DIGNIDADE dos Cidadãos, contra as nossas CIDADANIAS, nenhum ministro que PRIVILEGIA os mensaleiros poderão EXIGIR respeitos dos CIDADÃOS BRASILEIROS, essa é a VERDADE REAL!

E o que dirão as FUTURAS GERAÇÕES nos Cursos de Direito e em outros Cursos de nível SUPERIOR, quando analisarem que o artigo 37 da Constituição Federal foi totalmente IGNORADO nesses EMBARGOS INFRIGENTES promovido nessa AÇÃO 470, será que os EUA irão ESPIONAR isso também?

12 de setembro de 2013
Aminadab Eliezer Nobre é Publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário