"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

JULGAMENTO DO MENSALÃO. 12 DE SETEMBRO. O DIA DA INFÂMIA


12 de Setembro.
No futuro a história vai relatar como o dia da vergonha.

O dia em que a combalida justiça Tupiniquim mostrou o quanto é dependente e fraca.

O dia em que bandoleiros, ladrões do dinheiro público ficaram impunes de seus crimes por um judiciário leniente, fraco e aparelhado pela ideologia, e por que não dizer...grana...muita grana.
 
Sabemos que a derrota do povo será brutal, a ética e a honestidade enterradas como praticas obsoletas que eram usadas por sociedades antigas e ultrapassadas.
Entraremos em definitivo no Brasil do salve-se quem puder é cada um para sí.

A manobra dos esquerdofras em sucatear a democracia está a todo vapor, os médicos cubanos, o foro de San Pablo, as bolsas de todos os tipos que compram os corações e mentes de brasileiros de quinta categoria, o aparelhamento do estado paquidérmico e vagabundo.

E para quem lembra, o EX presidente Bebê da Rosemedonha, em campanha para o primeiro mandato pregava o controle externo do judiciário. Pelo visto conseguiu. E a magistratura calada vendo o circo pegar fogo.
 

Após o julgamento, tenham a mais absoluta certeza, o país vai entrar em uma nova fase.

Com as instituições legislativas aparelhadas, compradas com os infames mensalões que continuam a ser prática política, com o judiciário ajoelhado diante dos poderosos, e com as imorais urnas eletrônicas....Tá tudo dominado!!!

Entraremos definitivamente na escuridão do atraso ideológico e social, assim como estão nossos vizinhos de Amérdica Latrina.
E vamos nós perdendo mais umas três gerações patinando na mediocridade de um povo que adora tomar no rabo gritando gol!!!
Sinceramente, eu desisto do Brasil, vou fazer a minha parte da melhor maneira possível e, se possível, sair deste país.

A vergonha e a tristeza que sinto em ser brasileiro é indescritivel neste momento.
 
12 de setembro de 2013
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário