"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 22 de setembro de 2013

LIVROS ANTI-VERMELHOS CENSURADOS POR ANTECIPAÇÃO



 
Sou o OBSERVADOR TRAGICÔMICO PANFLETÁRIO VIRTUAL ECOLOGICAMENTE CORRETO PRIMEIRO E ÚNICO DO BRASIL, empenhado em combater a CORRUPÇÃO, IMPUNIDADE E FALTA DE VERGONHA QUE ASSOLA NOSSO BRASIL, com publicações diárias no facebook, sites e grupos sociais, vistos diariamente por milhares de internautas.

Estou com o livro “UM GRITO CALADO NO AR” pronto para ser editado e preciso arrecadar fundos para imprimir inicialmente 1.000 exemplares e colocá-lo à disposição dos que são contra o PACOÊPA – PACTO CORRUPTÔNICO QUE ENVERGONHA O PAÍS e as EDITORAS SE RECUSAM A PUBLICÁ-LO COM MEDO DE REPRESÁLIAS.
Embora minha causa seja de interesse de todos eleitores brasileiros, NÃO ESTOU PEDINDO DOAÇÕES, embora as aceite de bom grado.

Quero apenas que você adquira alguns dos meus quadros, para que eu possa viabilizar esta operação o mais rápido possível, para não perder o momento político. Quadros adquiridos dão direito ao recebimento de exemplares do livro em questão.
No final desta mensagem, clique no link para ver a última matéria que ilustrei sobre o ENTERRO DO MENSALÃO e no final dela apreciar as telas e a maneira prática de adquiri-las.

Se achar que não vale a pena investir num projeto em defesa da ÈTICA e da MORALIDADE, pelo menos repasse esta mensagem para seus amigos.

Veja agora a matéria e na sequência os quadros:

22 de setembro de 2013
Johil Camdeab.Abreu é OBSERVADOR TRAGICÔMICO PANFLETÁRIO VIRTUAL ECOLOGICAMENTE CORRETO PRIMEIRO E ÚNICO DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário