"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

DIA DE LA RAZA


Día de la Raza es una de las denominaciones que se le da al 12 de octubre,día en que se conmemora el descubrimiento de América por el navegante Cristóbal Colón en 1492. Este día se celebra en la mayor parte de Hispanoamérica, España y los Estados Unidos, entre otros países.

Para nós, brasileiros católicos, é o dia de Nossa Senhora, Padroeira do Brasil.

Não podíamos ter nada melhor ! Mãe de Deus (Jesus Cristo) e protetora de todos nós.

É verdade que no momento, está à frente da Igreja Católica Apostólica Romana um mau argentino.

Essa tribulação foi profetizada por São Malaquias que o chamou de “Pedro Romano”. pt.wikipedia.org› wiki › Papa_Pedro_II

A soberba humana faz com que haja atualmente, armas capazes de destruir o planeta Terra inúmeras vezes e, por consequência, todos nós.

Menos mal que o Juízo Final não será presidido por um urubu de nosso planalto central; desses especializados em soltar bandidos.

Como nada podemos fazer para nos defender, salvo orar, não devemos nos preocupar.

Mientras, tratemos de expurgar da política todos os seguidores de Lúcifer.

De Teologia pouco manjo mas sou devoto de São Miguel Arcanjo.

Do Império da Cruz, quando instalado, riremos dos idiotas com síndrome de avestruz; põem suas cabeças em buracos para fingir que “está tudo bem”.

Dizem que a vingança é um prato que se deve comer frio.

O vírus Coviad, exaltado por um quase isso, é uma arma chinesa de guerra de quinta geração ainda não assimilada por nossas Forças Armadas, de terceira.






15 de outubro de 2020
Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário