"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 15 de maio de 2019

CENTRÃO CHANTAGEIA O BRASIL PARA CONTER CRÍTICAS NAS REDES SOCIAIS



Parlamentares do Centrão procuram maneiras de conter os comentários negativos na internet.

A reunião de líderes de partidos da Câmara, nesta terça-feira (14), teve momentos de tensão, segundo a jornalista Daniela Lima.

Dirigentes de legendas do Centrão deixaram claro que, enquanto as duras críticas nas redes sociais permanecerem, eles não estão dispostos a votar medidas provisórias.

O adiamento da votação no plenário da Câmara dos Deputados da MP 870, que trata da reforma administrativa do governo Jair Bolsonaro, pode fazer a reestruturação ministerial do governo Jair Bolsonaro ser desfeita.

Enquanto isso, os parlamentares do Centrão procuram outras maneiras de conter os comentários negativos na internet.

Enfrentando uma intensa pressão nas redes sociais após a retirada da COAF das mãos do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, o Centrão trabalha para acelerar a instalação da chamada CPMI das Fake News.


15 de maio de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário