O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, utilizou as redes sociais para demonstrar preocupação com o apoio da velha imprensa ao ministro da Secretaria de Governo, Carlos Alberto Santos Cruz, no imbróglio envolvendo o filósofo Olavo de Carvalho.
Em mensagem publicada no Twitter na manhã desta terça-feira (7), Carlos declarou:
“Quando toda aquela parte da mídia (grobo, estabao, etc) começa a defender quem qualquer um jamais pensou que o fariam, pode ter certeza absoluta que ai tem muita, mas muita jogada.”
O filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, também ironizou as críticas que vem recebendo por denunciar a ação de alguns membros do governo do paí:
“Mas quem somos nós nesse infinito estrelar, que na atual situação significa apenas ego? Brasil!”
Como noticiou a RENOVA, alguns jornalistas da grande mídia saíram em defesa do general Santos Cruz após declarações polêmicas do ministro envolvendo o controle das redes sociais.
Olavo de Carvalho também apontou a estranheza no fato dos principais críticos do Presidente da República estarem se posicionado a favor do ministro da Secretaria de Governo.
“Vocês já notaram que TODA a comunistada da mídia está do lado do Santos Cruz? Será que essas putas viraram, de repente, amigas do Bolsonaro?”, afirmou Olavo.
07 de maio de 2019
renova mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário