"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

EXAMES DE BOLSONARO APONTAM IMAGEM COMPATÍVEL COM PNEUMONIA



Bolsonaro segue internado há 12 dias no Hospital Israelita Albert Einstein após cirurgia para reconstrução do trato intestinal.

O presidente Jair Bolsonaro apresentou um episódio de febre na noite de quarta-feira (6) e exames de tomografia apontaram imagem compatível com quadro de pneumonia.

A informação foi publicada em boletim médico divulgado nesta quinta-feira (7) pelo hospital Israelita Albert Einstein, onde o presidente está internado há 12 dias.

Segundo os médicos, mesmo com febre, Bolsonaro não apresentou outros sintomas associados e outros exames indicam boa evolução do quadro intestinal.

Ainda de acordo com a equipe médica, Bolsonaro segue em tratamento com antibióticos, com a sonda nasogástrica, com dreno no abdome, sem dores e recebendo líquidos por via oral.

Confira o boletim médico logo abaixo:

07 de fevereiro de 2019renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário