"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

SALVINI ELEVOU A DEPORTAÇÃO DE IMIGRANTES ILEGAIS DA ITÁLIA EM 28%


Depois de apenas seis meses no comando do Ministério do Interior da Itália, o vice-premiê, Matteo Salvini, aumentou as deportações de imigrantes ilegais em 28%.

O número de imigrantes ilegais que foram colocados em aviões e enviados para casa ficou em 2.833 entre 1º de janeiro e 31 de maio deste ano, antes de Matteo Salvini assumir o poder na Itália.

Desde então, subiu para 3.626 deportações durante o período entre 1 de junho e 9 de dezembro, registra o “Breitbart“.

Depois de reduzir em 65% o número de imigrantes ilegais sendo transportado por ONGs através do Mediterrâneo, o líder direitista Salvini prometeu, em setembro, aumentar os números de deportações.

Em uma entrevista coletiva, Salvini disse que “o objetivo é assegurar que a imigração para a Itália seja regular e regulamentada”, acrescentando que as mortes por afogamento em águas italianas despencaram de 216 em 2017 para apenas 23 este ano devido ao declínio nas tentativas de travessia.


19 de dezembro de 2018
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário