"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

PAI ALEMÃO INDICIADO POR PROTEGER SUA FILHA CONTRA A AGRESSÃO SEXAL DE IMIGRANTEU

É assim que parece quando uma sociedade está cometendo suicídio.


“Pai alemão indiciado por proteger sua filha contra a agressão sexual de imigrante,” Voz da Europa, 5 de outubro de 2018:
Um homem que protegeu sua filha de 21 anos contra um africano que estava apalpando o traseiro dela será incriminado de causar danos físicos.
Na estação de trem de Hackerbrücke em Munique, um imigrante bêbado de 28 anos de idade, originário da Eritreia, agarrou uma alemã por debaixo da saia na terça-feira.
Quando seu pai viu o ataque sexual, ele deu um soco na cara do homem africano para fazê-lo parar.
Um funcionário da empresa ferroviária alemã Deutsche Bahn testemunhou o incidente e alertou a polícia federal.
A polícia alemã decidiu apresentar duas acusações: uma contra o migrante por agressão sexual e outra contra o pai por causar danos físicos.
Muitos alemães ficaram chocados com o caso contra o pai, acreditando que o homem agiu em defesa de sua filha. Comentários abaixo de um post no Facebook sobre as acusações mostram que muitos não entendem o motivo por que o pai está sendo punido por proteger sua filha…



12 outubro de 2018
Robert Spencer

Traduzido por Julio Severo do original em inglês do JihadWatch: 
German father charged for protecting his daughter against sexual assault by migrant
Fonte: www.juliosevero.com

Leitura recomendada:


Leitura recomendada sobre estupros muçulmanos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário