"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

ESQUERDISTAS ENDOIDAM NOS ESTADOS UNIDOS DESTRUINDO E QUEIMANDO ESTÁTUA DE ABRAHAM LINCOLN EM CHIGAGO



Estátua de Abraham Lincoln destruída e queimada em Chicago, cidade há mais 80 anos sob o domínio do Partido Democrata, a versão americana dos partidos esquerdistas latino-americanos. Foto: Breitbart.
Que os comunistas, esquerdistas, progressistas e socialistas incluindo-se aí os ecochatos são psicopatas todas as pessoas que possuem mais de um neurônio já sabem. No entanto, o alto grau de loucura dessa gentalha vai além de qualquer previsão da ciência.

O que acabei de afirmar resta comprovado com o que está acontecendo nos Estados Unidos. O movimento esquerdista estimulado e protegido pelo Partido Democrata decidiu reescrever a história dos Estados Unidos. Para tanto, resolveram destruir todos os monumentos históricos, mormente aqueles referentes à Guerra Civil, cujo final deu origem à maior democracia e à maior potência do mundo.

Nessa escalada de loucura os esquerdistas estão detonando todas as estátuas de figuras históricas dos Estados Unidos. E, como se vê, nem mesmo Abraham Lincoln, que pôs fim à escravidão foi poupado desse ataque insano. Justo em Chicago onde há uma enorme população negra.

Notem que a grande mídia e seus jornalistas fake news são, digamos assim, econômicos na divulgação desses fatos tenebrosos que tiveram seu epicentro em Charlottesville com relatei aqui no blog. Quando abordam o assunto os trastes comunistas que infestam e dominam as redações da grande mídia tergiversam e arranjam algum argumento para defender essa onda de loucura que fustiga a população norte-americana e ameaça a Civilização Ocidental.

Transcrevo abaixo em tradução livre o inglês do site Breitbart essa inacreditável investida contra a estátua de Abraham Lincoln em Chicago. Deve-se assinalar que a grande mídia e seus jornalistas mentirosos e vagabundos são os principais responsáveis por todo esse mal que se abate sobre os Estados Unidos e todo o Ocidente. Eles estimulam, acolhem e turbinam a agenda esquerdista. Leiam:


Um busto de noventa anos de Abraham Lincoln, nosso décimo sexto presidente, foi destruído em um bairro de South Side Chicago durante a noite na quarta-feira. O Vereador da Câmara Ward, Raymond Lopez, criticou a destruição da estátua em uma publicação no Facebook na quarta-feira à noite.
"É um ato de vandalismo absoluto e vergonhoso. Este busto de Abraham Lincoln, erguido por Phil Bloomquist em 31 de agosto de 1926, foi danificado e queimado ", escreveu Lopez. "Se alguém tiver alguma informação sobre este ato, entre em contato com a polícia ou meu escritório imediatamente".
O busto está localizado perto da 69th Street e Wolcott, no distrito de Englewood de Chicago, setor Sul da cidade. Phil Bloomquist ergueu o tributo a Lincoln em 31 de agosto de 1926.
A página do Facebook de Alderman Lopez entrou em erupção com ataques a Lincoln e seu legado com pouca defesa dele como o Grande Emancipador que ajudou a pôr fim à escravidão de pessoas negras no final da Guerra Civil.
Lincoln foi assassinado em 14 de abril de 1865 pelo ator sulista John Wilkes Booth, que estava zangado com Lincoln por libertar os escravos e derrotar os secessionistas confederados.
Lincoln é chamado de Grande Emancipador porque ele assinou a Proclamação de Emancipação em 1863 para abolir a escravidão nos rebeldes estados do Sul durante a Guerra Civil. Essa decisão política corajosa foi o primeiro passo na eventual supressão total da escravidão com a passagem da Décima Terceira Emenda.
A destruição da estátua de 90 anos dá credibilidade à afirmação do presidente Donald Trump de que os ativistas de esquerda nunca estarão satisfeitos com a simples destruição de estátuas confederadas.
Em uma recente conferência de imprensa, o presidente se perguntou: "Esta semana é Robert E. Lee. Eu notei que Stonewall Jackson está caindo. Pergunto-me: é George Washington na semana que vem, é Thomas Jefferson é a semana depois? Você sabe, você realmente precisa se perguntar, onde isso vai parar."
De fato, na mesma cidade onde o busto de Lincoln foi destruído, os ativistas estavam agitando para livrar a cidade de parques e ruas com o nome dos presidentes George Washington, Thomas Jefferson e Andrew Jackson entre outros.

A polícia de Chicago não divulgou uma declaração sobre o incidente e disse à mídia que eles iniciaram uma investigação. 
Do site Breitbart - tradução livre do inglês.


18 de agosto de 2017
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário