"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

AS FAKE NEWS DO JORGE, O IMPONTUAL

A ENTREVISTA DO PRESIDENTE DONALD TRUMP E AS FAKE NEWS DE JORGE, O IMPONTUAL, ABENÇOADAS PELO CARLOS HENRIQUE SCHROEDER.



Este dois vídeos dizem muito sobre sobre o deletério comportamento desses jornalistas histéricos da grande mídia apaixonados por Lula, Maduro, Obama e os Clintons. A cada dia que passa compreende-se mais por que a esquerda norte-americana, da qual é ponta de lança o famigerado establishment fez das tripas coração (ou o inverso?) para tentar eleger Hillary Clinton.

Aliás, fosse verdade o que diziam os institutos de pesquisa a Casa Branca seria transformada no maior lupanar bundalelê e a nossa Civilização Ocidental já teria ido para o vinagre.

Mas o projeto esquerdista falhou, ou melhor, foi derrotado pelos eleitores. Mais da metade dos norte-americanos sentiu o indefectível aroma de carne queimada e decidiu ir votar. Deu Donald Trump na cabeça. Por isso essa gentalha da esquerda continua enlouquecida e decidiu reescrever a história da maior potência democrática do mundo por meio da derrubada de estátuas dos líderes da Guerra da Secessão.

Seria cômico se não fosse trágico, como se viu nas escaramuças ocorridas no último sábado em Charlottesville, na Virgínia. E essa armação burlesca do histerismo esquerdista ainda haverá de render muito em termos de matérias jornalísticas.

Até mesmo o Jorge 'Impontual' da Rede Globo, empostou a voz para alimentar, sem qualquer pudor, a torrente de fake news sobre o assunto, soltando um estranho urro ao encerrar a reportagem, conforme vídeo que ilustra esta postagem.

Tal fato denota algo que vai além da síndrome do delírio esquerdista que acomete 99,9% dos jornalistas da grande mídia. Digo eu mesmo, que sou jornalista há mais de 45 anos e quase metade desse tempo trabalhei em redação de jornais diários. Acreditem: redação de veículo de mídia é o local onde eu encontrei mais imbecis em toda a minha vida. As exceções conto nos dedos. Depois que criaram os cursos de jornalismo toda essa boçalidade que habita as redações foi turbinada. Está aí, por exemplo, o vídeo que mostra Jorge Impontual da Rede Globo e mais aquelas cambacicas que vivem dizendo bobagens e mentiras histriônicas durante as 24 horas do dia.

Afinal, esses jornais televisivos são repetidos ad nauseam. É só ligar a televisão e lá vem aquela diarréia histérica. Quando reputam aquelas fake news como muito importantes para sustentar a narrativa esquerdista, transmitem o audio também pela Rádio CBN. É coisa de louco. E como os esquerdistas conseguiram fechar os hospícios os paciente estão há muito tempo livres, leves e soltos. Boa parte deles está nas redações da grande mídia, outro tanto atua como bate-paus do PT, MST, Black-blocs, Antifas e Black Lives Matter (este último grupelho criminoso integra do Partido Democrata norte-americano), sendo bafejado com grana filtrada da Open Society Foundation, pertencente ao mega investidor George Soros.

Egressos dos hospícios, Antifas e Black Lives Matter costumam agir mascarados portanto bastões de baseball com os quais desferem porretadas contra seus desafetos, detonam vitrines e incendeiam automóveis. Agora também usam os porretes para derrubar estátuas e monumentos históricos!

E aí cabe uma indagação: isto é ou não é psicopatia de natureza grave? Para deter esses criminosos só a camisa de força e dentro de uma cela de aço. No entanto, invocam a democrática Constituição. Todavia, para essa gente, não vale a frase que abre a Carta Magna da potência do Norte: "We The People". Essa gentalha não é povo, não é gente, não é ser humano. O lugar deles são os hospícios que jamais deveriam ser fechados.

No mais, esta postagem vale muito especialmente pelo vídeo que mostra o Presidente Donald Trump dando um olé nos alegres rapazes e cambacicas da mídia mainstream. Em boa hora a sempre excelente página do Facebook da Embaixada da Resistência legendou em português o vídeo. Vamos aproveitar a vê-lo enquanto o tal grupo da "diversidade bundalelê" do Facebook não fecha a página da Embaixada.

Em tempo: O chefe de jornalismo da Rede Globo, Carlos Henrique Schroeder, esteve aqui em Florianópolis nesta terça-feira num festejo que inaugurou a NSC que substitui a ex-toda poderosa RBS, na retransmissão da Rede Globo.Vai ver que ele nem viu aquele rugido do Jorge 'Impontual', que é no mínimo uma afronta aos telespectadores.

Quando a gente vê aquilo sente o que se qualifica de "vergonha alheia". 

17 de agosto de 2017
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário