"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 23 de março de 2017

QUE PORRA É ESSA? ESSE CARA É DOIDO?? ONDE ELE PENSA QUE ESTÁ??? DE QUE HOSPÍCIO ELE FUGIU?

O que fazer com um "camarada" que prega a revolução socialista com luta armada abertamente?

23 de março de 2017
postado por m.americo

NOTA AO PÉ DO TEXTO

Que porra de ameaça é essa? De que hospício fugiu esse cara?  Será que ele gostaria de ser o que ele pensa que é? Um novo Lenin? A mais recente cópia de Trotsky? 
A internet tem essa belíssima propriedade de permitir que qualquer maluco se manifeste! É uma beleza, porque é muito divertido vê-lo falando! Além de democrático, é claro, afinal não é porque ele é maluco que não tenha o direito de expressar suas asneiras, pouco democráticas...
Ele deve imaginar que todos os que perdem seu tempo ouvindo-o  vomitar um monte de besteira (porque brasileiro gosta de ouvir piada, eu inclusive gosto muito, principalmente se a piada é boa), num esforço gigantesco para amedrontar os mais crédulos, tremem de medo da sua "revolução" de papel.  Talvez não lhe passe pelo 'bestunto' que proporciona grandes gargalhadas... 
Ri muito! Ficarei aguardando mais pronunciamentos, e até sugiro que ele o faça em site de humor como o jornal "Sensacionalista", ou o "!Piaui Herald". 
Aposto que será bem recebido...
Uma pequena observação: ele não tem cara de quem assusta criancinha? Sinceramente... O lobo mau das historinhas? 
m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário