"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 15 de novembro de 2016

UM ESPETÁCULO: CIDADÃO NEGRO DÁ LIÇÃO DE POLÍTICA E DETONA JORNALISTA DA CNN





O que vai aparecendo nas redes sociais é algo incrível. Os jornalistas estão tão preocupados em espinafrar o mega vencedor da eleição presidencial americana, Mr. Donald Trump, que se esquecem que bem pertinho sempre há alguém com um telefone celular na mão filmando tudo.

Esse foca(*) da CNN queria fazer uma reportagem que combinasse com a narrativa esquerdista e pegou o bonde errado. Esse homem negro, além de ter razão em tudo o que afirmou, revelou que está muito bem informado sobre política. E, por isso mesmo, votou em Mr. Donald Trump. De quebra desmoralizou o moleque serviçal da Clinton News, como passou a ser conhecida essa emissora bundalelê na Terra de Tio Sam.

Os vagabundos esquerdistas são assim mesmo. Dizem que defendem os negros, mas na verdade os utilizam para lograr seus objetivos. Ocorre que cada vez mais a comunidade negra dos Estados Unidos está completamente integrada na sociedade norte-americana. 

No ano passado estive nos Estados Unidos. Num final de semana, no hotel em que me hospedei em Miami Beach, havia dezenas de cidadãos e cidadãs negros hospedados, passando o final de semana numa das praias mais famosas dos States. Outro fato importante: Nos Estados Unidos a população negra é enorme em todos os estratos sociais.

Sim, entre os eleitores apoiadores de Donald Trump se incluem milhares de cidadãos negros. Inclusive o Dr. Ben Carson (Benjamin Solomon Carson) que é um famoso neurocirurgião pediátrico, psicólogo, escritor, professor e filantropo. Pertence aos altos quadros do Partido Republicano e concorreu com Trump pela indicação a candidato presidencial. Embora tenha perdido, apoiou Donald Trump que durante seu discurso da vitória, logo após a apuração da eleição, destacou e agradeceu a presença de Carson.

Seja como for, o fato é que a vitória de Trump tem sido uma bênção por servir para escancarar ao mundo inteiro como a grande mídia e seus jornalistas amestrados e comedores de caraminguás sabe-se lá de onde, mentem desabusadamente e se transformaram em servos da vagabundagem esquerdista, transformada agora em ponta de lança dos globalistas.

No vídeo que está acima tudo fica muito claro e evidente: a CNN pautou o repórter para entrevistar cidadãos negros que falassem mal de Dornald Trump. Pegaram o bonde errado, como fica escancarado nessa cena que nos faz sentir a tal vergonha alheia.

(*) Foca no jargão jornalístico quer dizer jornalista novato em começo de carreira

15 de novembro de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário