A convenção Democrata se inicia hoje marcada pelo escândalo do vazamento de 19 mil emails do Comitê Central da campanha democrata e que levou à renúncia da presidente do Comitê de Campanha Democrata, Debbie Wassermann Schultz, conforme noticiei aqui no blog.
Apesar de ter contra si toda a grande mídia internacional Donald Trump dispara na frente enquanto a campanha de Hillary Clinton entra em crise.
Como tenho analisado de forma recorrente aqui no blog a eventual vitória de Donald Trump se transforma num evento da maior importância e talvez o único fato político em nível global capaz de deter a destruição da civilização ocidental depois que a União Europeia e a ONU abriram as portas da Europa para a invasão islâmica. Todo o noticiário dos grandes veículos de mídia internacionais fazem parte desse esquema diabólico de insegurança. Trump tem sido o único líder político do Ocidente a peitar esse insano projeto político globalista do neocomunismo do século XXI.
A ficha parece que finalmente está caindo para os eleitores norte-americanos. Mas nunca na história do Ocidente uma eleição presidencial norte-americana teve tanta importância em nível global. Afinal, está em jogo a nossa civilização. Donald Trump sobressai como o único líder político em todo o Ocidente que defende não apenas os Estados Unidos, mas toda a população do Ocidente.
26 de julho de 2016
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário