"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 26 de julho de 2016

DEPOIS DO ESCÂNDALO DOS EMAILS, MACONHEIROS PROMOVEM FESTIVAL BUNDALELÊ NA CONVENÇÃO DO PARTIDO DEMOCRATA


A força da maconha na convenção Democrata nos Estados Unidos - Clique sobre a imagem para vê-la ampliada 

Como todos os partidos esquerdistas, o Partido Democrata do Obama e dos Clinton et caterva não difere de seus congêneres burlescos da América Latina e da União Europeia. Na foto acima que está em destaque no site do jornal O Globo, se vêem os apoiadores do esquerdista Bernie Sanders que faz muito sucesso nas academias e em outros redutos de hipster variados, como o meio artístico e a grande mídia.

Sanders é um velho comunista norte-americano. Todavia, a palavra comunista foi praticamente banida pelos próprios comunistas porque a esmagadora maioria dos norte-americanos nunca os levou a sério. Chegaram inclusive a corromper o sentido da palavra 'liberal', que é consagrada na filosofia política para tipificar o liberalismo. Só nos Estados Unidos "liberal" significa também 'esquerdista'. A propósito o Alexandre Borges, que é diretor do Instituto Liberal, escreveu no site Senso Incomum um excelente artigo sobre esta questão.

Mas esta foto que ilustra o site de O Globo destaca os apoiadores de Bernie Sanders, candidato que a cúpula do Comitê de Hillary detonou, conforme ficou comprovado pelo inusitado vazamento de 19 mil emails do Comitê da campanha democrata. Aliás, há o caso dos emails também da Hillary Clinton, que quando dirigiu o Departamento de Estado, fez tábula rasa das regras mínimas de segurança e usou um servidor particular de emails para enviar mensagens na condição de Chefe do Departamento de Estado. Estranho que FBI intimou Hillary dia desses para depor, mas como se viu foi só para disfarçar e a controvertida candidata não foi denunciada à Justiça. 

Voltando à foto nota-se que num cartaz aparece a figura de Bernie Sanders, em cujas lentes de seus óculos estão desenhados ramos de maconha. É a galera mais à esquerda que promove a agitação que nestas alturas serve apenas para dar movimento a esvaziada Convenção Democrata que começou nesta segunda-feira. Justo quando uma torrente de pesquisas aponta a virada fenomenal de Donald Trump. Em todas as sondagens o republicano está na frente.

Mas em que pese tudo isso a grande mídia - toda ela no mundo inteiro - se esforça para conferir importância e grandiosidade à convenção bundalelê de onde exala o indefectível cheiro da maconha, como acontece em todos os convescotes que reúnem esquerdistas.

Um exército de jornalistas cobre a convenção. Igual cobertura foi dada à convenção republicana. A diferença é que na sagração de Trump como candidato os alegres rapazes e raparigas da grande imprensa esforçaram-se em colher os piores flagrantes ao mesmo tempo em que turbinaram as escaramuças partidárias que sempre acontecem em eventos político-partidários. 

Já com referência à Convenção democrata, os jornalistas se esmeram em buscar os melhores ângulos fotográficos de forma a dar grandiosidade para o evento. Não esquecem de dar destaque à maconha e as demais drogas, pois isso atende aos ditames do pensamento politicamente correto. A esculhambação geral e irrestrita, os atentados terroristas, a imigração ilegal que invade o território norte-americano compõem o leque dos feitos ditos 'progressistas'.

As pesquisas revelam no entanto que a maioria dos norte-americanos já sentiu o cheiro de carne queimada misturada com maconha e demais entorpecentes. Ninguém aprova o "estado bundalelê" postulado pelos arruaceiros esquerdistas. A lei e a ordem que fizeram da Nação norte-americana a maior democracia e maior economia do planeta ainda orientam as ações e relações sociais na Terra do Tio Sam. 

Por tudo isso se agiganta a candidatura de Donal Trump, fato que faz os esquerdistas de todos os matizes, especialmente os jornalistas da grande mídia, a entrarem num processo de depressão e loucura. Tanto é que já estão acusando os russos de atrapalhar os planos dos Clinton e de Obama. Acabam restaurando a guerra fria...

26 de julho de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário