"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 5 de junho de 2016

TRAIÇÃO CONTRA O BRASIL



A INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL ocorre, inexoravelmente, em caso de vácuo político institucional. O sinal mais evidente disso é a RELATIVIZAÇÃO DO PODER DO ESTADO, com a consequente perda de legitimidade dos representantes do povo.

Após 1985, o Poder do Estado se estilhaçou em guetos. Esse foi o fato gerador do Vácuo de Poder, que está se instalando, rapidamente. Compete aos cidadãos, através dos seus instrumentos de força: as suas FFAA, intervir, constitucionalmente, para forjar o NÚCLEO MONOLÍTICO do PODER do ESTADO, sob pena de, não o fazendo, colocar em risco a UNIDADE NACIONAL.

A CBMM de ARAXÁ fornece 97% do NIÓBIO mundial, através de suas subsidiárias em todos os continentes. Exporta para suas coligadas a US$ 48 dólares o Kg e revende as ligas por até 2000 dólares o Kg.

Essa operação criminosa causa prejuízos à nossa economia de 100 bilhões de dólares por ano, ou seja, três vezes a arrecadação com o IR pessoa física. E o Meireles e o Temer ainda querem aumentar impostos!!!

Todos os presidentes brasileiros nos últimos 50 anos estão envolvidos nessa traição. Os que estiverem
vivos, estão sujeitos às penas dos artigos 142 e 357 do Código Penal Militar.


INTERVENÇÃO CÍVICA CONSTITUCIONAL JÁ!!!



05 de junho de 2016
Antônio José Ribas Paiva, Advogado, é Presidente do Nacional Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário