"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

O IMPEACHMENT E O SHOW DE HORRORES DO CONGRESSO



Eu bem que resisti, mas não deu para aguentar, tenho que postar algo sobre aquele show de horrores que foi a votação do "impixa" da PresidANTA Jumenta.
O que foi aquilo MEODEOS???
Sabemos que o congresso fedemal é o espelho do povo, mas eu jamais imaginaria que a bizarrice, a caipiragem e a falta de comprometimento mínimo com a educação chegariam a tanto.
Aquele foi o desfile mais bizarro que eu jamais imaginaria assistir, o nível das "excelências" é tão baixo que acredito que fechar aquele puteiro não causaria danos a democracia além de economizar um porrilhão em dinheiro para os cofres públicos.
Desde a briga de torcidas a invasão atrás da mesa diretora da câmara, vimos de tudo, estapeações cusparadas, gritos de ordem, xingamentos, acusações e muito era-era.
Ao final temos que agradecer ao Eduasno CUnha que abriu a votação nominalmente e expôs o nervo apodrecido que é nossa política.
Vimos de tudo, votos com Deus, para filhos, netos, pais, homenagem a mortos, e muita gritaria contra a corrupção. Ver deputado berrar contra a corrupção é a mesma coisa que o batedor de carteira após o roubo sair gritando pega ladrão.
O número de vagabundos por M² naquela sessão foi record mundial.
Agora vamos aos bizzaros, a esquerdalha como sempre sem maiores justificativas ou desculpas para aliviar o lado da dentuça partiram para o cansativo "GOLPE", todos unanimes em tentar desqualificar a presidência de CUnha na vã intenção de melar o campeonato.
por enqunto, CUnha é investigado, não foi condenado a nada e sua presidência segue a normalidade da regra do jogo.
Depois vimos o baixo clero, aqueles deputados que se encontrassemos na rua jamais saberiamos que o cidadão é congressista, gentalha bem ao estilo de seus eleitores, puro lixo.
Sem contar o vboto curto e grossso do Paóló Malóf que traiu o PT, assim como o do Tiririca que fez de otário o e presidente Pixulecus de Garanhuns.
Segundo as notícias Tiririca teria ido ao Lupanar PTralha instalado confortavelmente em um dos maiores hotéis de Quadrilia ops...Brasília, e feito acordo com o boquirroto para dizer não ao impixa. Pelo visto o palhaço é outro. Essa valeu a perda de tempo em assistir aquela merda toda.
O que me causa muita indignação é ver que alguns Jumentos do congresso enalteceram terroristas mortos, como Marighhela e Lamarca, são baba ovos dos piores ditadores do planeta, mas a bronca ficou pra cima do Bolsonaro que homenageou o Coronel Brilhante Ustra, membro da repressão nos anos 60/ 70 e terror dos esquerdóides.
O mundo caiu sobre a cabeça de Bolsonaro, a imprensa amestrada e os vermelhos babando de ódio querem o pescoço do deputado na ponta de uma corda Coisa de gente tolerante e democrática.
Bolsonaro vai ter que ter muito jogo de cintura para driblar a artilharia pesada que vem sobre sua cabeça. Na verdade tudo isso é mais obra para desviar as atenções sobre a falta de ética, educação, hombridade e de carater do dePUTAda Aero Wyllys que cuspiu no rosto de Bolsonaro e macho como é saiu correndo feito gazela assustada para não levar uns catiripapos.
Não sei se Bolsonaro se acovardou, ou usou a cabeça em se manter quieto após a cusparada, se fosse comigo, que se phoda o decoro paralamentar, eu cairia de porradas na gazela a ponto de manda-la para o hospital. nada de "homofobia" hein? Antes que venham os patrulheiros do políticamente correto e defensores das minorias para me encherem o saco, pois um cidadão quando cospe na cara de outro perde a prerrogativa de ser BIBA e deve ser tratado com a mesma atitude agressiva, toda ação gera uma reação.
Fico imaginando se tivesse Bolsonaro cuspido na cara do Aero Wyllys o que a imprensa, a esquerda, e o patrulhamento políticamente correto estariam fazendo de presepada a essa hora, mas como foi o contrário e o Bolsonaro abriu a boca para homenagear um "torturador" ele deu pano para alisarem pro EX BBB.
Essas bizarrices que vimos no congresso são o resultado de um desvio na legislação eleitoral que faz o eleitor votar no Zé eleger o João, um tal cociente eleitoral que pega as sobras de votos de parlamentares bons de urna e ajudam a alavancar a lixarada. Bolsonaro teve quase 500 mil votos, Wyllys teve 12 mil e foi na rabeira do outro traste do PSOL Chico Alencai.
Elegem semi analfabetos, gente descomprometida que muitas vezes tem a sorte de conseguirem "indice" para um carquinho e tá feita a merda. O que vimos nessa votação é de dar azia em sal de frutas, mas o povo brasileiro é exatemente aquilo que se mostrou no congresso, gentalha. Dos 513 dePUTAdos apenas 36 tiveram votos suficientes para sua eleição, o resto foi na sobra dessa lei maldita do cociente eleitoral.
Mas uma coisa teve de inusitado nessa votação, eu descobri que o Cantor Sérgio Reis é deputado federal...Potaquepareu!!!!
E a máxima foi a dePUTAda Raquel Muniz berrar SIM contra a corrupção aos saltos e pulinhos e dizer que o Brasil tem jeito homenageando a boa gestão de seu marido prefeito de Montes Claros MG, Rui Muniz, e no dia seguinte o maridão da saltitante dePUTAda cai na tranca por fraude. Essa foi a mais brilhante mostra de como está a política Tupiniquim.
Naquele congresso dos 513 eleitos representantes do povo, muito poucos aguentariam uma auditoria séria em suas vidas políticas sem caírem na cadeia. Aquilo é um antro de vagabundos. Um verdadeiro espelho que reflete a maioria do povo da pocilga.
Bem amigos, agora a bola passou para o senado e o rabo da Jumenta está na reta final para levar uma trolha histórica, ainda veremos mais absurdo e canalhices na tentativa de salvar o mandato da Dentuça em vez de salvarem o Brasil da quebradeira.
Temos Renan Caanalheiros como presidente do Senado e Lewandouisque na Suprema Corte, não dá para esperar nada de bom vindo desses pútulas, porém o "malvado favorito" do país já colocou Canalheiros contra a parede e avisou que a câmara não vota nada até o final do processo do Impixa. Ou seja, a canalha vagabunda que está no poder conheceu um gênio do mau que sabe tudo dos regimentos e conhece as leis ccomo ninguém e vai usar as armas que tem para phoder quem se puser em seu caminho.
Pelo que se ouve, o Impixa da Jumenta é líquido e certo, e temer ao assumir vai virar vidraça do PT que vai atrapalhar o quanto puder a vida do Presidente. Afinal, o PT é mestre na arte de não servir para porra nenhuma.
Aguardemos.



21 de abril de 2016
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário