"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 24 de abril de 2016

NA FALTA DE DECÊNCIA PÚBLICA, CUSPE É O MAIS NOVO ARGUMENTO PETRALHA

VÍDEO: ATOR JOSÉ DE ABREU COSPE EM CASAL APÓS DISCUSSÃO EM RESTAURANTE

JOSÉ DE ABREU COSPE EM CASAL E DEPOIS 'TIRA ONDA' NO TWITTER


JOSÉ DE ABREU AINDA SE GABOU DE TER CUSPIDO "NA CARA" DO CASAL. FOTO: CAPTURA

José de Abreu cospe na cara de casal em São ... - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=j473pPoXPIE
1 dia atrás - Vídeo enviado por Bahiapress
O ator José de Abreu perdeu a linha e cuspiu na cara de umcasal que antava em um restaurante em ...

O ator da rede Globo José de Abreu protagonizou uma situação ridícula na noite da última sexta-feira em um restaurante paulistano. Declaradamente petista, Abreu foi reconhecido e provocado por um casal de frequentadores do local, ao que respondeu com uma cusparada no rosto de cada um.

O conflito começou quando o cliente se dirigiu ao ator e disse: "Vota no PT e vem comer no japonês!". Abreu se levantou da sua mesa e, com um tom de voz alterado, discutiu com o homem, o chamando de "coxinha". Ele ainda começou a cantar o hino nacional para tentar abafar os protestos do adversário e chegou a pedir que um funcionário do restaurante chamasse a polícia, pois estava sendo incomodado.

Ao ser acusado pelo casal de se aproveitar da Lei Rouanet, José de Abreu esperou os seguranças se aproximarem e, protegido por dois homens, cuspiu no rosto do cliente e da mulher que o acompanhava. Nesse momento, o homem se levanta e parte para cima do ator, mas é contido. Em seguida, Abreu sai rapidamente do restaurante.

Em sua conta oficial no Twitter, o ator defendeu a sua atitude, se gabou de ter cuspido no casal, mas depois excluiu o perfil da rede social.



23 de abril de 2016
diário do poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário