"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

MILIANOS DO PT RESOLVEM INTIMIDAR PR, MPF, MPE E JUSTIÇA.

Exigem a inimputabilidade de Lula
Esbirros do partido decidem fazer manifestações públicas, incluindo uma marcha, com ameaça velada de atos violentos



Que bonitinho!

Os milicianos do PT agora decidiram constranger a Polícia Federal, o Ministério Público Federal, o Ministério Público Estadual e a Justiça.

Reportagem da Folha informa que os ditos movimentos sociais estão planejando um ato em defesa de Lula no dia em que o ex-presidente prestará depoimento sobre o tríplex no Guarujá.

Adivinhem quem são os organizadores dessa manifestação… CUT e MTST. Membros desses grupos pretendem fazer um corredor em frente ao Fórum da Barra Funda, em São Paulo, na quarta-feira, dia 17.

A ideia é que Lula caminhe entre seus apoiadores, que estarão gritando o seguinte: “Lula é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo”. É claro que é uma ameaça velada.

A esquerda petista promete se mobilizar por Lula. Dois dias antes, na reunião do conselho da presidência do PT, na capital paulista, o PT deve fazer um ato de desagravo ao ex-presidente.

O petista também será defendido publicamente na festa de 36 anos do partido, que será realizada no fim deste mês, no Rio

Além disso, os ditos movimentos sociais preparam uma marcha em Brasília no dia 16 de março. Lula será o foco.


05 de fevereiro de 2016
Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário