"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 13 de dezembro de 2015

O IMPEACHMENT ESTÁ NAS RUAS DO BRASIL


Esta foto acaba de ser postada pelo site O Antagonista e mostra a av. Paulista em São Paulo, espécie de coração do Brasil, pulsando, com batidas fortes! Milhares se pessoas se concentram na principal avenida de São Paulo exigindo o impeachment da Dilma.

As redes sociais mostram centenas de fotografias revelando a mega manifestação organizada pelos movimentos democráticos que exigem o impeachment da Dilma e a proscrição do PT que ocorrem em todo o Brasil.

Apesar da grande mídia continuar na sua cruzada indecente em defesa de Lula, Dilma e seus sequazes, incluindo os mega empresários e banqueiros ladravazes, o povo está nas ruas do Brasil nesta época natalina e que promete ser o melhor Natal dos últimos tempo. Não no que se refere às compras, mas à reconquista da democracia e da liberdade pelo povo brasileiro.

13 de dezembro de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário