"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 13 de dezembro de 2015

EDSON FACHIN, O MINISTRO DO PT NO STF QUE QUER MELAR O IMPEACHMENT É RIDICULARIZADO NAS RUAS DO BRASIL



Até em Salvador, na Bahia, outrora reduto do PT, o povo foi às ruas e o ministro do STF/MST, Edson Fachin foi objeto de gozação pelos blocos pró-Impeachment. Fachin, é o desabusado ministro do STF indicado pela Dilma como a "cota dos terroristas do MST", que decidiu interferir na decisão legítima da Câmara dos Deputados que iniciou o processo de impeachment da Dilma. O vídeo é do site O Antagonista que faz a melhor cobertura das manifestações deste domingo 13 de dezembro de 2015.

Os protestos que explodem pelo Brasil a fora neste domingo continuarão em frente ao STF na próxima quarta-feira, quando os ministros decentes que ainda tem assento na Corte Suprema arquivarão o despacho bolivariano do Edson Fachin.

Além disso, Fachin é mais um dos petistas que não poderá mais sair às ruas. Só se estiver camuflado com uma fantasia. Do contrário será vaiado onde colocar os pés.

13 de dezembro de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário