"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

NOTA DO STALINISTA FALCÃO CONCLAMA ASSECLAS À LUTA CONTRA OS INIMIGOS. SIM! INIMIGOS.


Recebi por e-mail (alguém na malta corrupta deve me confundir com outra pessoa) documento assinado por Rui Falcão, líder das hordas petistas, o e-mail reproduzido abaixo, que por sua carantonha antidemocrática só me dá asco. É um ataque às liberdades individuais e ao Estado de Direito. Coisa de petista, coisa de fascista. Não é mera coincidência:

Clique aqui para ler a publicação, elaborada por um grupo de dirigentes da Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, é parte da defesa do PT, diante dos ataques que nosso partido tem sofrido ao longo de sua existência.

Agora, mais que nunca, a escalada de mentiras, calúnias, factoides, distorções, manipulações sucedem-se na tentativa, cada vez mais evidente, de criminalizar o PT e – sonho sempre perseguido pelas classes dominantes – de riscar o partido do mapa brasileiro.

Comandada pela mídia monopolizada, a campanha de cerco e aniquilamento conta com a colaboração solerte de políticos de vários partidos, de setores do Judiciário, do Ministério Público e da Polícia Federal.

Embora extenso para municiar a militância com informações e argumentos para nossa defesa e para a disputa de ideias na sociedade, o documento é dividido em capítulos independentes, o que facilita a leitura.

Contra as versões facciosas de nossos inimigos e adversários, apresentamos fatos incontestáveis. 
Divulguem a íntegra, mas também em itens por assunto, em capítulos, nas redes sociais e nas publicações independentes de nossos amigos e simpatizantes.

Rui Falcão, presidente nacional do Partido dos Trabalhadores



11 de novembro de 2015
in blog do orlando tambosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário