"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

HANGOUT-BOMBA COM OLAVO DE CARVALHO E JOICE HASSELMANN

REVELA A VERDADE COM INFORMAÇÕES QUE A GRANDE MÍDIA ESTÁ ESCONDENDO DOS BRASILEIROS PARA MANTER O PT NO PODER. JOICE RELATA COMO FOI DESPEDIDA DE 'VEJA'.




Está aí a gravação completa do hangout do grupo Terça-Livre, com a participação de Olavo de Carvalho e a jornalista Joice Hasselmann, que recentemente foi despedida pelo site de Veja; Ton Martins, do Portal Debate Liberal Conservador e, por parte do grupo Terça Livre, Alan dos Santos e Ítalo Lorenzon. Portanto, um time de primeira qualidade.

A pauta deste hangout é evidentemente o efervescente momento da política brasileira. A qualidade técnica e de imagem e som deste hangout está de ótima o que torna mais confortável o acompanhamento deste debate que é fundamental.

Além disso, os debatedores, cuja apresentação é dispensável, trazem para os telespectadores informações e análises que a grande mídia escamoteia de forma criminosa da população brasileira. 

Recomendo muito que vejam e ouçam com atenção este hangout e compartilhem amplamente pelas redes sociais.

20 de novembro de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário