"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

DO DIÁRIO FILOSÓFICO DE OLAVO

No momento em que escrevo essas linhas, o Exército Brasileiro está ensinando suas táticas de guerra na selva ao exército bolivariano da Venezuela — o mesmo que se prepara para matar brasileiros caso o PT caia do poder.

Isso não basta para que eu chame de traidor o comandante da instituição?
*
Lembrem-se: da sua lista de ameaças externas ao Brasil o general Villas-Boas OMITIU O FORO DE SÃO PAULO. Depois afirmou claramente que suas idéias sobre a defesa nacional são as mesmas do sr. Aldo Rebelo, as quais são as mesmas do seu partido, as quais são as mesmas do Foro de São Paulo. Por fim, declarou que o Exército está preparado para combater NÃO O GOVERNO COMUNISTA E LADRÃO, mas A CRISE SOCIAL, ISTO É, O PROTESTO POPULAR. É de estranhar que essa criatura faça favores com dinheiro público a um governo estrangeiro que ameaça invadir o Brasil?
*
“Atira aí, machão!” — o povo desafiando os soldados armados foi a cena mais honrosa dos últimos tempos. Que sirva de advertência aos Vidas-Boas.

*
Nunca esperei ver o Exército atacando civis desarmados para defender ladrões e comunistas. Estou vendo.
*
Se um governo estrangeiro ameaça invadir o seu país e em resposta você o afaga com lições gratuitas de tática militar, você está praticando guerra assimétrica contra o seu próprio país.
*
Não existe NENHUMA desculpa aceitável para o Exército Brasileiro fazer favores a uma nação vizinha que acaba de ameaçar invadir o nosso país. Isso é uma atitude absolutamente intolerável. Mais intolerável ainda é que o responsável por ela permaneça no comando do Exército.
*
Se as Forças Armadas, a pretexto de “estabilidade das nossas instituições”, persistirem em defender o governo ladrão contra o povo brasileiro, serão HUMILHADAS PELO POVO E NUNCA MAIS SEU PRESTÍGIO SE REERGUERÁ. Esses generais irresponsáveis estão brincando com fogo. Acordem, imbecis!
*
Não adianta dizer que a Venezuela não é legalmente, oficialmente inimiga do Brasil, pois a ameaça de invasão já é, em si, um ato de guerra, ainda que não definido em lei, porque está definido na lógica e na natureza das coisas. Nossas leis também não definem o crime de traição, mas usar uma lacuna da lei para camuflar um ato objetivamente criminoso é somar ao crime um insulto à vítima.
*
A Rede Globo e a Folha são organizações criminosas empenhadas em ludibriar o povo brasileiro para favorecer o esquema comunolarápio. NUNCA mais devem ser aceitas como fontes de informação. NUNCA. A palhaçada já passou dos limites do tolerável.
*
Os inimigos do Brasil são:

a) O Foro de São Paulo
b) O esquema comunolarápio
c) A falsa oposição
d) As quinze famílias mais ricas do país
e) Banqueiros em geral
f) Mídia
g) A classe dos professores universitários praticamente inteira
h) Os comandantes das três Forças Armadas e todos os seus puxa-sacos fardados ou à paisana.
Somem toda essa putada e verão que não chega a dez mil pessoas. Acuadas como ratos na toca, mostram os dentes, mas, contra uma nação inteira, não têm autoridade nem poder.
*
Os que se queixam da inércia do povo brasileiro são injustos. Espalhada num território do tamanho de um continente, picotada em milhares de comunidades isoladas do centro, desprovida de meios de informação e submetida a MEIO SÉCULO de manipulação comunista, a sociedade brasileira está demonstrando uma vitalidade e uma capacidade de mobilização que, se ainda estão abaixo do necessário, estão muito acima de tudo aquilo que, ainda alguns anos atrás, pareceria possível.
*
Não sou doutrinariamente um monarquista (aliás não sou doutrinariamente coisa nenhuma), mas uma verdade óbvia é que, numa monarquia parlamentar, a roubalheira petista não duraria duas semanas.
*
Os liberais deste país são MUITO culpados da situação a que chegamos. Desde a década de 90 fiz o diabo para alertá-los da necessidade de um trabalho de esclarecimento junto às Forças Armadas. Seu preconceito antimilitar fez com que ignorassem o apelo e deixassem os militares, por vinte anos, à mercê dos agentes comunistas, que ali plantaram não sei quantos Vilas-Boas. Gente de mentalidade doutrinária SÓ FAZ MERDA.

*
O povo está muito consciente e ativo. As elites falantes, comunopetistas ou anticomunopetistas, é que são lerdas, estão intoxicadas de fórmulas doutrinais e não têm humildade para aprender com os fatos.

*
O livro do Heitor de Paola, “O Eixo do Mal Latino-Americano” é indispensável para quem deseje entender como foi montado, com muita ajuda internacional, o esquema comunolarápio. Não deixem de ler.
*
Francis Lauer escreve:
“Católicas pelo Direito de Decidir são a prova que o Catolicismo (ou o Cristianismo) é abortista?”

As “Católicas pelo Direito de Decidir” são declaradamente satanistas. Já expliquei isso DEZ anos atrás: “CFFC e entidades associadas não constituem um movimento católico, nem cristão no sentido mais elástico do termo, e sim satanista. Publicam odes a Lúcifer e se derretem de adoração explícita ao ídolo bíblico Baal, chamando-o ‘o Senhor’.” (v.http://www.olavodecarvalho.org/semana/050430globo.htm)

Usar essa analogia porca para argumentar que o ISIS não é islâmico é desonesto e imbecil, pois o chefe do ISIS é um Ph. D. em estudos islâmicos e um pregador reconhecido.

Veja https://www.youtube.com/watch?v=QxzOVSMUrGM

Siga a religião que quiser, mas não minta em favor dela. Especialmente se for meu aluno.
*
É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL que os serviços secretos do Exército, da Marinha e da Aeronáutica não tenham informações cabais sobre cada um dos deputados e senadores que têm o rabo preso no esquema de corrupção comunopetista e que, por isso mesmo, não votam nem impeachment, nem cassação de mandatos nem coisa nenhuma que possa prejudicar o esquema. E se, tendo essas informações, se omitem de agir em função delas, preferindo em vez disso brincar de “estabilidade das instituições”, então SÃO CÚMPLICES da cachorrada toda.
*
Os caminhoneiros são criminosos: infringiram o artigo da Constituição Federal que assegura ao MST o monopólio do direito de bloquear estradas.

*
Ao solidarizar-se oficialmente com o sr. Mauro Iasi, a UFRJ comprovou que o analfabetismo funcional não é só dele, mas da instituição como um todo. Essa miserável fábrica de diplomas tem de ser FECHADA

*
NÃO É coincidência que Dona Dilma mobilize a Força Nacional para atacar os caminhoneiros e, na mesma semana, o STF assegure à polícia o direito de invadir casas sem mandado judicial, enquanto a UFRJ aplaude o pretendente a genocida que prega a matança geral de direitistas e o comandante do Exército anuncia que a tropa está preparada para reprimir não a roubalheira e o comunismo, mas “a crise social”, isto é, a revolta popular. O Estado policial vai tomando forma bem diante dos nossos olhos

*
Não sou contra o impeachment, a cassação de mandatos, a intervenção militar, a resistência popular ou qualquer outra coisa que se faça contra o governo ladrão, mas asseguro: enquanto o poder da Folha, do Globo e de algumas dúzias de cátedras universitárias não for totalmente destruído, não haverá esperança de dias melhores para o Brasil, com ou sem PT.

*
É preciso trocar os deputados e senadores por políticos mais honestos? Sim, porém antes disso é preciso uma transfusão de pessoal nas redações de jornais e nas cátedras universitárias.

18 de novembro de 2015
Olavo de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário