"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS E ESCABROSAS. DILMA, LULA, O PT E MAIS GENTE "BOA" NÃO ESCAPAM


O site O Antagonista, em matéria exclusiva, revela que à medida que a Operação Lava Jato avança, diminui o espaço político para permanência da Dilma no poder. E, embora O Antagonista seja escrito e editado por apenas três jornalistas dá de relho no restante da grande mídia. Não que esta não saiba do que realmente está rolando.
Na verdade esses grandes veículos de comunicação ao omitirem a verdade dos fatos provam que fazem parte da escandalosa operação-abafa que vem sendo costurada com o concurso simultâneo dos seguintes atores: grande mídia + mega empresários + banqueiros + Lula/Temer/Renan/Dilma + PT, vulgo Partido dos Trabalhadores e mais coadjuvantes menos votados, como a Confederação Nacional da Indústria (CNI) que emprega como presidente do Conselho Nacional do SESI o indigitado Gilberto Carvalho, o homem que montou dentro do Planalto os tais “participatórios”, para acolher os “Soviets do PT”.
Trata-se, portanto, de uma autêntica “Força Tarefa da Bandidagem”, cujo objetivo é continuar pilhando os cofres públicos ad aeternum. Entretanto, os fatos são tão tenebrosos e o poder dessa gente foi tão esgarçado pela Lava Jato que dificilmente a bandalha sairá ilesa. Tudo isso constitui um combustível para romper qualquer barreira e irá movimentar a mega manifestação marcada para 16/Agosto, o próximo domingo. Quem viver verá!
Leiam o que revela O Antagonista:
Um dos destinatários dos pixulecos de Alexandre Romano, preso pela PF, foi a empresa CRLS CONSULTORIA E EVENTOS LTDA, que recebeu R$ 309,5 mil em 10/2010 da Consist Software, por supostos serviços de consultoria e planejamento de "road show". A empresa pertence, vejam só, a Carlos Cortegoso, que vem a ser dono da Focal Comunicação Visual.
Sim, a mesma empresa que recebeu da campanha de Dilma Rousseff, em 2014, 24 milhões de reais por serviços de montagem de comícios. A Focal que funciona numa garagem e foi registrada no nome do motorista de Cortegoso. A Focal que recebeu dinheiro sujo da UTC em depósitos assinados por Edinho Silva. A Focal que emitiu notas frias e duplicadas. A Focal que é suspeita de lavagem de dinheiro e é alvo de investigação na PF a pedido de Gilmar Mendes. 
A Focal que foi apontada pelo publicitário Marcos Valério como destinatária da propina do mensalão.
Assim como a Focal, a CRLS tem endereço "aparentemente de fachada", segundo a PF. O e-mail de contato da CRLS é "carlos@focalpro.com.br".
A Focal e a CRLS são empresas da mesma organização criminosa. 

14 de agosto de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário