"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 28 de julho de 2015

FALTA POUCO PARA O IMPEACHMENT DA DILMA. MEGA MANIFESTAÇÃO DIA 16 DE AGOSTO DARÁ O EMPURRÃO FINAL. NÃO PAGAREMOS A CONTA DO PT.











O Congresso Nacional é formado Pelo Senado e a Câmara dos Deputados. O Senado tem 81 senadores e a Câmara 513 deputados, o que totaliza, portanto, 594 parlamentares.

Entretanto, conforme o noticiário clipado aqui neste blog, calcula-se que 255 deputados votariam pelo impeachment da Dilma. Sem computar o Senado, o escore da Câmara neste momento estaria assim: 255 pelo impeachment X 58 pelo apoio ao PT.


Evidente que entre esses 58 deputados estão a própria bancada petista e mais os seus satélites como PSOL e demais siglas comunistas. Complementa este número os nanicos de várias espécies à espera de caraminguás oficiais.


Entretanto, como o dinheiro dos outros acabou, a farra comunista sofreu um baque notório. É nesta hora que esses oportunistas ladravazes, grudados no Legislativo como carrapatos, estão prontos para pular fora do barco petista agora avariado e fazendo água por todos os cantos.


A pressão das ruas e a ojeriza manifestada nas pesquisas por mais de 90% dos brasileiros, tende a levar de roldão os parlamentares que ainda estão em cima do muro. Nessa onda, acreditem, até petistas votarão pelo impeachment da “presidenta”. Seguem a máxima: “farinha pouca, meu pirão primeiro”. É o famoso e indefectível cheiro de carne queimada que penetra por todos os escaninhos do Congresso Nacional e causa engulhos nos habitantes da Casa do Povo.


As manifestações marcadas para o dia 16 de agosto em todo o Brasil têm tudo para dar o derradeiro empurrão para derrubar o governo petista.


Aqueles que foram às ruas em manifestações passadas estarão nas ruas novamente. Mas esse número deverá ser acrescido por aqueles que comumente se dizem “apolíticos”. Dizem isso até verem que seu dinheirinho contado migrou de seus bolsos para custear a farra da ladroagem do PT e seus acólitos. Desta feita até esse enorme contingente de brasileiros irá às ruas em 16 de agosto.


Bota mega protesto nisso aí! Não é à toa que o Planalto está em polvorosa e a Dilma já convidou governadores para uma reunião. Ideia do João Santana para colher imagens de forma a veicular no derradeiro programa político do PT. Sim, derradeiro, porque depois do impeachment da Dilma o povo exigirá a cassação do registro do PT e dos demais partidos comunistas.



VÁ PARA A RUA VOCÊ TAMBÉM!


28 de julho de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário