"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 28 de julho de 2015

A VERDADE REVELADA DAS RELAÇÕES DO PT COM O FORO DE SÃO PAULO

VÍDEO REVELA O ESQUEMA DO PT E DO FORO DE SÃO PAULO PARA IMPLANTAR O COMUNISMO DO SEC. XXI NO BRASIL. A CORRUPÇÃO E A ROUBALHEIRA FAZEM PARTE DESSE PROJETO MACABRO.




Este vídeo postado no Youtube faz um interessante resumo da deletéria ação do PT. Essa história começa em 1990, quando Lula e Fidel Castro criam o Foro de São Paulo. Nem um mísero veículo da grande mídia toca neste assunto, com já afirmei várias vezes aqui no blog.

Todavia, neste vídeo de apenas 18 minutos, as pessoas que ainda não sabem a origem de tudo que está acontecendo, passarão a compreender. Inclusive saberão fazer a ligação entre os escândalos e roubalheiras que começaram com o mensalão, chegaram ao petrolão e mais à frente ao eletrolão para listar aquilo que já foi descoberto e comprovado, com a trama ideológica do denominado "socialismo do seculo XXI" que já arrasou a Venezuela. Lembrem-se que a Venezuela já foi um país próspero e tradicional exportador de petróleo, possuindo as maiores jazidas do mundo desse insumo estratégico.


A roubalheira, a pilhagem dos cofres públicos brasileiros, se dá não apenas no esquema de propinas como tem mostrado a Operação Lava Jato, mas também com relação aos "empréstimos" secretos do BNDES que ajudam a manter ditaduras comunistas no poder como a cubana e suas congêneres africanas, como Angola, por exemplo. Além disso essas transações permitem a lavagem de dinheiro público do Brasil que beneficia diretamente o PT. Prova disso são as suas campanhas eleitorais luxuosas e caríssimas que empregam alta tecnologia, artistas, marketeiros, enfim o que de melhor e mais sofisticado nessa área. O didim bem de onde? das contribuições dos 'companheiros'?


Vendo este vídeo é possível compreender todo o esquema de forma ampla e não apenas ao que se refere às roubalheiras variadas aparentemente tipificadas como crimes comuns. Por trás de tudo isso está o interesse do Foro de São Paulo de domínio absoluto, inclusive dos processos eleitorais, de forma a manter indefinidamente no poder os partidos políticos vinculados a essa organização transnacional criminosa, aliás, o Foro de São Paulo é ligado às Farc.


A roubalheira e a corrupção que está levando o Brasil para o fundo do poço e, com ele a sua população, especialmente o estrato social que vive de salário e que é a maioria do povo, é uma realidade escamoteada pela grande mídia. E isso se explica no fato de que a maioria dos jornalistas é comunista, faz parte da camorra vermelha.


Este vídeo permite, como aludi no início desta rápida explicação, descobrir a ligação entre a corrupção e a roubalheira a algo ainda mais cruel, que é o fato de que tudo isso tem uma finalidade: a implantação de uma ditadura comunista no Brasil como já existe há mais de meio século em Cuba e, mais recentemente na Venezuela. 


Por favor, não deixem de ver este vídeo e compartilhar com seus amigos e parentes.


LEMBREM-SE: DIA 16 DE AGOSTO PRÓXIMO JUNTE-SE AOS MILHARES DE BRASILEIROS QUE IRÃO NAS RUAS CONTRA CONTRA OS COMUNISTAS DO PT QUE DESEJAM ESCRAVIZAR O POVO BRASILEIRO, IMPONDO INCLUSIVE A ESCASSEZ DE ALIMENTOS COMO OCORRE AGORA MESMO NA VENEZUELA! NÃO VAMOS DAR A CORDA PARA ELES ENFORCAREM O POVO BRASILEIRO! NÃO PAGAREMOS A CONTA DO PT!



28 de julho de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário