"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 28 de maio de 2015

SABOTARAM A MARCHA PELA LIBERDADE!

SINDICATO DO PT PROMOVEU INUSITADA GREVE DO TRANSPORTE COLETIVO DE BRASÍLIA ESVAZIANDO EVENTO DA MARCHA PELA LIBERDADE


SABOTAGEM EM BRASÍLIA!
Posted by Kleber Romão on Quarta, 27 de maio de 2015

O vídeo acima cujo link foi postado por um leitor na áera de comentários do blog mostra que ontem, quarta-feira, 27 de maio, justamente no dia em que a Marcha pela Liberdade havia convocado uma manifestação que acompanharia a entrega do pedido de impeachment da Dilma, houve em Brasília uma greve que paralisou todo o transporte coletivo da capital federal.

Este vídeo foi postado no Facebook ontem e, de fato mostra a paralisação do transporte coletivo ordenada pelo sindicato dos motoristas sem mais nem menos. Tanto é pelo que consta, que hoje os ônibus rodam normal no distrito federal.

O Movimento Brasil Livre, que organizou a Marcha Pela Liberdade, esperava, segundo foi noticiado, pelo menos 2 mil pessoas, já que o evento ocorreu num dia de trabalho normal.

Essa greve inusitada não foi noticiada pela imprensa. Pelo menos a grande mídia nacional escamoteou a informação ao contrário do que acontece em greves do transporte coletivo.

Aliás, os alegres rapazes da grande mídia adoram cobrir uma greve deflagrada pelos pelegos da CUT-PT. Desta feita, ficaram caladinhos.

28 de maio de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário