"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

MAIS UM CRIME DA DITADURA CHAVISTA

DITADURA DE NICOLÁS MADURO, O AMIGO DE LULA E DILMA, MATA MAIS UM ESTUDANTE. VÍDEO MOSTRA MOMENTO DO CRUEL ASSASSINATO



A situação na Venezuela voltou a ferver e o assinato de mais um estudante, de 14 anos de idade, que chocou os venezuelanos mais uma vez. 
O vídeo acima postado no site do jornalista venezuelano Nelson Bocaranda, flagra o momento do assassinato do jovem.
 
Diz Bocaranda no texto de sua coluna: “O estudante Kluiverth Roa, de 14 anos de idade, foi assassinado por um disparo na cabeça, por um funcionário da Polícia Nacional Bolivariana identificado como Javier Mora.
 
Roa saiu do colégio Agustin Codazzi e se encontrava no Bairro Opeerário de San Cristóbal, capital do Estado Táchira, a a três quadras da Universidade CAtólica de Táchira, (UCAT) onde havia um protesto estudantil.
 
Foi supreendido por uam dupla de funcionários que se deslocava em um moto. O homem o agarrou, mas o adolescente conseguiu safar-se. O policial deu volta, sacou de sua escopeta de balas de borracha e disparou direto sobre a cabeça do estudante."
 
Para se ter uma ideia da violência da ditadura de Nicolás Maduro, amigo de Lula, da Dilma e seus sequazes do Foro de São Paulo e do PT, uma leitora venezuelana deste blog que se identifica como Lucecita, deixou um comentário aqui no blog que  afirma o seguinte: 

“Hoje mataram outro estudante em Táchira. Tinha apenas 14 anos. Seu assassino tem 23 anos. É um policial nacional. É o “homem novo” com que sonhava Chávez. Há 16 anos escutamos a linguagem do ódio, da divisão, da intolerância. Maduro disse que é um caso isolado. Falso. Já são seis estudantes mortos em uma semana. Seis! Todos com tiros na cabeça. É política nacional assassinar nossos estudantes.

Já não posso mais com tanta dor."

MEU COMENTÁRIO: POIS É. ESTE LAMENTAVELMENTE PODE SER O FUTURO DO BRASIL CASO O PT NÃO SEJA ALIJADO DO PODER. LEMBREM-SE QUE O DITADOR NICOLÁS MADURO É HOMEM DE PROA DO FORO DE SÃO PAULO, A ORGANIZAÇÃO ESQUERDISTAS FUNDADA POR LULA E FIDEL CASTRO EM 1990, NUM CONGRESSO DE COMUNISTAS EM SÃO PAULO.
COM A SENILIDADE DE FIDEL CASTRO, LULA PASSOU À CONDIÇÃO DE CHEFÃO DESSA ORGANIZAÇÃO ESQUERDISTA QUE FORNECE AS DIRETRIZES DE AÇÃO POLÍTICA A TODOS OS PARTIDOS ESQUERDISTAS, DITOS BOLIVARIANOS, EM TODOS OS PAÍSES LATINO-AMERICANOS.
ESTA FUNESTA E AMEAÇADORA REALIDADE É ESCAMOTEADA PELA GRANDE IMPRENSA BRASILEIRA. OS VEÍCULOS DE MÍDIA E SEUS JORNALISTAS MILITANTES DA CAUSA DO FORO DE SÃO PAULO ESCONDEM A VERDADE DO POVO BRASILEIRO. SÃO TRAIDORES DO BRASIL!
ESTA É A QUESTÃO PRINCIPAL, A VERDADE DE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA VENEZUELA E COMEÇA AGORA A ACONTECER NO BRASIL.
 
25 de fevereiro de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário