"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

ISSO NÃO É IMPEDIMENTO, ARNALDO?

Presidente da CPI da Petrobras teve 49% da sua campanha financiada por empreiteiras citadas no Petrolão.
 
Hugo Motta (PMDB-PB) (foto) vai presidir a CPI da Petrobras. Tem apenas 25 anos. E tem nas suas contas eleitorais uma doação de R$ 200 mil originada na Odebrecht e outras, várias outras, que são originadas na Andrade Gutierrez, totalizando pouco mais de R$ 165 mil. Juntas, , as duas empresas citadas na Lava Jato pagaram 49% da campanha do deputado. Vai fazer dobradinha com Luiz Sérgio (PT-RJ), que será o relator da CPI, que teve grande parte da sua campanha paga pela UTC e pela Toyo Setal. Leia aqui. Pelo menos em termos de doações , o cartel do Petrolão continua ativo na Câmara dos Deputados. E PMDB e PT fazem uma dobradinha que, se não é ilegal, é imoral e nojenta. Você ainda não tinha motivos para ir às ruas no dia 15 de março próximo?
 
25 de fevereiro de 2015
in coroneLeaks

NOTA AO PÉ DA PÁGINA

Um futuro brilhante! Com 25 anos, vai presidir a CPI do maior escândalo já visto e ouvido nesse país!!! E com o envolvimento dos principais quadros políticos, além do alto escalão administrativo da Petrobras!
Que currículo o moço carrega? Há de se perguntar algum passante curioso...
Pois é... Além da sacola com um kit doação da Odebrecht e outras, com 49% da sua campanha paga, o moço se prepara para o exercício da muito pouco original política dos bastidores, que tem transformado em terra arrasada os princípios básicos da ética e da moralidade públicas. Felicidades meu jovem, e cuidado ao matar dois leões por dia...
Eita Brasil dos Malazarte!!!
m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário