"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA MAIS LONGEVA DO BRASIL FESTEJA O ANIVERSÁRIO


O PT é passado. O que virá? Quem virá? O PT já é história. O pior capítulo do que este país já viveu. Sei que esta visão será contestada — afinal, o partido tem a Presidência da república e o maio grupo de bandoleiros já reunidos em qualquer faroeste. Mas não está longe o dia em que o PT será descrito nos livros de História como o que de fato é : um bando de corruptos, sem ideologia, sem moral, sem ética e com chefe que não poderia ser vereador de Borá, com seus 800 habitantes. Borá não merece.
O que levou essa gangue ao poder? São bilhões de reais roubados de todos nós. Uma carga fiscal que faz do governo o sócio majoritário do que produzimos. São ladrões presos na Papuda, ou usando  tornozeleiras semelhantes às dos meus cães. E contando mentiras que nos humilham, porque acreditam que somos todos imbecis.
Os ignorantes, os despudorados, os ladrões e os cínicos completaram 35 anos de busca doentia do poder. São 35 anos de bandidagem , de instrumentalização da miséria para perpetuar o butim. Com a colaboração de pseudo-intelectuais de baixo custo disponíveis na Bolsa de Canalhices.
Parabéns ao PT: são 35 anos de abjeções e desonestidades. É a organização criminosa mais longeva do Brasil.
O PCC e o Comando Vermelho têm menos tempo de vida. E são menos danosos ao Brasil.
14 de fevereiro de 2015
Reynaldo Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário