Bem meus caros, após toda a lenga-lenga sobre a auditagem nas urnas eletrônicas, todo disque-me-diz do TSE.
Finalmente após quase dez dias da eleição o PSDB vai fazer uma auditoria nas tais urnas.
Eu tenho a impressão que TODOS os partidos políticos tem a absoluta certeza de que o povo brasileiro é otário.
Fazer uma "recontagem" de votos depois de tanto tempo é pura perda de tempo, pois se as urnas estavam fraudadas já sobrou tempo para que fossem ajustadas e no caso de uma auditoria elas dancem conforme a música tocada pelos ratos vermelhos.
Na minha opinião essa presepada toda sobre a recontagem dos votos nada mais é que um cala boca na população que está em polvorosa com a certeza de que houve maracutaia nestas eleições.
51 milhões de eleitores sendo que grande parte não acreditam na lisura das urnas e o movimento nas ruas deixaram a politicanalha em papos de aranha e eles precisam acalmar o povo.
Então, nada melhor do que fazer um acordo de bastidores e meter uma auditoria de araque no rabo do povão para decretar a "segurança" das urnas e com isso legalizar todas as maracutaias que já acontecerem em eleições no Brasil, e as que ainda acontecerão.
Já imaginaram se o PSDB descobre uma puta fraude nas urnas?
Todas as eleições dos últimos 20 anos estariam em suspeição.
E a deste ano teria que ser anulada.
Vocês acreditam com sinceridade que o aparelhamento imposto no STF e no TSE irão colocar em risco a re eleição da Jumenta? NUNCA!!!
Eles bateram o pé, seguraram o quanto puderam, ou precisaram, e para acalmar os ânimos nas redes sociais e nas ruas, deixam os Tucanos quebrarem "o bico" e terem que anunciar publicamente que nada encontraram.
Oras porra!!! Até um debilóide PTralha sabe disso, a auditoria ou recontagem dos votos devera ser feita no dia seguinte à eleição, se haviam denúncias sobre fraudes o próprio tribunal deveria abrir investigação imediatamente, mas o que fizeram?
Começaram a jogar aquela conversa de anti democrático, e ainda ameaçaram com processo que entrasse na justiça contra o resultado da eleição, uma tal de "litigância de má fé".
O PSDB vai servir de instrumento para acalmar a população e dar o atestado de idoneidade para as Urnas.
O plano é brilhante e o PSDB está entrando no jogo, não sei se por má fé, por incompetência, por burrice ou mesmo por safadeza.
Como não fizeram nada quando ainda era tempo agora é só servir boi de piranha para as fraudes.
É melhor o PSDB que já recolocou os punhos de renda e saiu pagando de democráticos bons moços, deixar esse assunto para lá e começar a trabalhar de forma que se mude toda a legislação das urnas eletrônicas e que se garanta a lisura, auditoria e recontagem dos votos com a mesma rapidez que fecham os resultados e proclamam o vencedor.
Agora é a hora de trabalhar para mudar essa legislação, nada de pedir a cabeça da Jumenta, pois sabemos que não vai vingar mesmo, e só fechando o cerco com uma legislação séria e segura para o eleitor é que as fraudes definitivamente acabarão.
Esta nós já perdemos mesmo e agora não é hora de fazer papel de otário.
O povo nas ruas vai continuar...não tenho tanta certeza, mas é imprescindível que o PSDB não passe o atestado de burrice para o PT, ai sim estaríamos entregues a própria sorte.
A oposição tem que focar na mudança da lei eleitoral e na seriedade e transparência das urnas, auditar agora não adianta mais nada.
E a população tem que saber que o PSDB já está dando rateadas quanto aos movimentos nas ruas. O povo tem que ir protestar democraticamente com a certeza de que os Tucanos estão amarelando bonito, afinal perderam a presidência mas garantiram SP e algumas vagas na câmara e no senado.
E acima de tudo, temos que ter a consciência de que o PSDB nunca foi oposição, ele faz de conta e alguns fingem que acreditam, e os próximos movimentos dos Tucanos certamente irão atestar o que estou dizendo.
Tamos phudidos mesmo e não será o PSDB quem vai mudar essa situação, o melhor é deixar para lá e fazer oposição séria e comprometida com os 51 milhões que disseram não ao PT. Coisa que eu duvideodó.
E no mais... PHO...
06 de novembro de 2014
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário