"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

CARTEIRO DOS CORREIOS É FLAGRADO ENTREGANDO PANFLETOS DE PROPAGANDA ELEITORAL DE DILMA


 https://www.youtube.com/watch?v=NKLB5hNd0bc&feature=player_embedded

https://www.youtube.com/watch?v=ReCK2ja1Av4&feature=player_embedded

No mesmo dia em que o candidato Aécio Neves denunciou o uso dos Correios na campanha da Dilma, conforme noticiado aqui no blog, agora já apareceu postagem no Youtube de vídeo mostrando um carteiro que se dedica full-time a entregar panfletos da campanha da Dilma. Na sequência é o próprio diretor sindicato dos Carteiros de Campinas, em São Paulo, que denuncia o fato. Reparem nas imagens dos dois vídeos e vejam que o panfleto que aparece no primeiro vídeo é o mesmo mostrado pelo dirigente sindical no segundo video.

Veja com os seus próprios olhos. Enquanto os "santinhos' da Dilma são entregues religiosamente pelos carteiros, Aécio Neves denunciou nesta quarta-feira que os Correios deixaram de entregar mais de 5 milhões de kits de propaganda de sua campanha em Minas Gerais. Tanto é que a equipe de advogados da campanha do PSDB reúne provas para ingressar em juízo peticionando, inclusive, a cassação da candidatura da Dilma e de Fernando Pimentel.

Um detalhe: a sacola do carteiro está forrada de "santinhos". Parece que são peças avulsas e talvez nem tenham sido postadas, fato referido no segundo vídeo pelo diretor do sindicato.
 
02 outubro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário